Confeiteira entrega bolo de ‘Maconha’ em vez de ‘Moana’

O caso aconteceu na Geórgia e repercutiu nas redes sociais; o bolo seria para comemorar os 25 anos de uma grande fã da personagem da Disney

Uma mulher na Geórgia, nos Estados Unidos, teve uma surpresa inesperada de aniversário. O bolo, encomendado para comemorar seus 25 anos, seria em homenagem à Moana, personagem da Disney da qual a aniversariante é fã.

Porém, houve um mal entendido e ela recebeu um bolo inspirado em maconha. As informações são da agência Insider.

O pedido feito seria de uma sobremesa inspirada na personagem Moana – Foto: Divulgação/ND

A sobremesa recheada de sorvete, que dizia “Feliz 25º aniversário, Kensli”, estava decorada com glacê verde e branco e apresentava uma grande folha de cannabis. Ao lado, estava um personagem “My Little Pony” com olhos vermelhos embaçados, fumando o que parecia ser um baseado.

Bolo feito em comemoração aos 25 anos de Kensli – Foto: Kensli Taylor Davis/Reprodução

Segundo Kensli, a funcionária teria entendido errado durante a ligação que fazia o pedido. “Ela ouviu maconha em vez de Moana”, disse a aniversariante.

Kensli conta que a situação foi hilária quando ela e sua mãe pegaram o bolo. “Todos nós morremos de rir porque foi obviamente um erro honesto.”

A situação repercutiu na internet. “Eu estava compartilhando com meus amigos do Facebook como a confusão era engraçada e acabou viralizando”, explicou.

A confeitaria pediu desculpas pelo mal-entendido. “Quando o cliente pegou e disse que não era o que ela havia pedido, imediatamente pedimos desculpas pelo erro e oferecemos um novo design da maneira que ela pretendia. O cliente disse que estava bom, pagou pelo bolo e foi embora.”

+

Internet