Conheça o brasileiro foragido da Justiça que leva vida de luxo em Dubai

Homem é acusado de aplicar golpe em milhares de pessoas e faturar R$ 500 milhões com esquema de pirâmide financeira

Danilo Dubaiano, mais conhecido pelo nome artístico Danilo Santana, se apresenta como músico e, atualmente, vive uma vida ‘de rei’ em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Mas, o que muita gente não sabe, é que, por trás de todo esse luxo, dinheiro e ostentação, está um foragido da Justiça brasileira.

Gabi e Tierry acompanharam Danilo em passeio por Dubai – Foto: Redes sociais/Reprodução/NDGabi e Tierry acompanharam Danilo em passeio por Dubai – Foto: Redes sociais/Reprodução/ND

Envolvido em esquema de pirâmide financeira, Dubaiano é acusado de aplicar golpe em milhares de pessoas, através do bitcoin, tanto no Brasil quanto em países estrangeiros, faturando cerca de R$ 500 milhões de reais.

As investigações das autoridades apontam que o dinheiro é usado para investir em sua carreira musical.

No currículo de amizades, Danilo também conta com uma extensa lista de nomes famosos. É o que mostram os últimos cliques do casal Gabi Martins e Tierry, que estão passando férias em Dubai e aproveitaram para passear com Danilo.

Na foto, o casal sertanejo e Danilo estão dentro de uma lancha, com um dos prédios mais conhecidos de Dubai, o Burj Al Arab, ao fundo da imagem.

Com relação ao seu trabalho, Danilo gravou, em outubro de 2019, um DVD no hotel Jumeirah Beach, intitulado ‘Dubai to Brazil’. Ele convocou celebridades como Naiara Azevedo, Thaeme e Thiago e Solange Almeida para a participação no evento.

O show teve organização do produtor da EFS Produções e ganhador de Grammy Latino, Ray Ferrari, como informa o portal de notícias O Dia.

+

Internet

Loading...