Criança de 2 anos fica com cabeça presa dentro de panela de pressão

Família, que estava desesperada com a situação, precisou acionar o Corpo de Bombeiros para retirar o item da cabeça do menino

Uma criança de apenas 2 anos passou um susto e tanto na cidade de Carmo do Rio Verde, em Goiás, nesta terça-feira (10). O garoto brincava com uma panela de pressão, quando acabou ficando com a cabeça presa dentro do item.

Criança de apenas 2 anos ficou com a cabeça presa no item – Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosCriança de apenas 2 anos ficou com a cabeça presa no item – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

A família precisou acionar o Corpo de Bombeiros da cidade para resgatar o menino. Segundo os bombeiros, os familiares estavam desesperados com a situação e a criança estava bastante chorosa e agitada.

Apesar do susto, a criança acabou não se ferindo. De acordo com os socorristas, o menino ficou calmo durante todo o trabalho de resgate para retirada do item.

Foram utilizadas técnicas de busca e salvamento e, com o uso de um alicate e movimentos leves, o objeto foi retirado sem provocar ferimentos na vítima. A família, aliviada, agradeceu o trabalho dos bombeiros.

+

Internet

Loading...