Cunhada de Medina, envolvida em outra briga da família, fala sobre Yasmin Brunet

Após romper com família Medina e ser expulsa da casa dos sogros, a influenciadora Bruna Bordini comentou relação com esposa de Gabriel Medina

A influenciadora Bruna Bordini Medina elogiou a cunhada, Yasmin Brunet, e falou sobre a relação familiar em entrevista ao R7. “Me sinto empoderada junto a ela, exatamente por ela me passar uma vibe de mulher madura e justa”, declarou a modelo.

Bruna Medina fala sobre relação com Yasmin Brunet – Foto: Reprodução/InstagramBruna Medina fala sobre relação com Yasmin Brunet – Foto: Reprodução/Instagram

Ela está no centro das atenções desde que contou que foi expulsa da casa onde morava com os sogros, em Maresias, litoral norte de São Paulo, há cerca de duas semanas.

A influenciadora é casada com Felipe Medina, irmão de Gabriel Medina. O momento é conturbado para a família, que enfrenta a polêmica do suposto racha do surfista com os pais, em função do casamento com Yasmin.

Bruna chegou a comentar, dias depois do desabafo da expulsão, que a história tomou uma proporção maior do que a esperada. “Vamos dar tempo ao tempo e esperar que as feridas sejam curadas.” Ela também declarou que conflitos em família são comuns.

Família de Medina e exposição

A cunhada de Gabriel Menina falou sobre a vida profissional e pessoal, que foram expostas com o episódio.

Além disso, a reportagem do R7 questionou se o fato de a família do marido ser de certa forma “famosa”ajuda na questão de dar uma visibilidade maior para ao trabalho. Bruna respondeu que sim, mas que não chega a ser determinante.

“Para mim, é algo natural e que também não vejo problema algum se acontecer, tenho muito orgulho do que o Gabriel representa como atleta e pessoa”, destacou.

No entanto, ela defende que trabalha como modelo desde muito nova e há alguns anos como influenciadora. “Acredito que a minha jornada desses anos de trabalho também conte para meu reconhecimento individual profissional”, pontuou.

A influenciadora exaltou a boa relação com Yasmin Brunet, mas preferiu não responder sobre as polêmicas recentes da família Medina.  “Já acompanhava a Yasmin antes de a conhecer, sempre gostei do conteúdo dela. Nossa relação é muito boa, admiro a pessoa justa e verdadeira que ela é”, apontou.

Yasmin Brunet se posiciona sobre briga

A modelo Yasmin Brunet se posicionou sobre rumores de que teria sido a responsável pela briga entre o marido, Gabriel Medina, e os pais, Simone Medina e Charles Saldanha, no dia 21 de abril.

Através do Instagram, a modelo compartilhou duas mensagens críticas ao excesso de opiniões sobre a vida pessoal e, ainda, atribuiu os supostos boatos ao machismo da sociedade.

“Vamos começar a aprender a não falar do que não sabemos? Eu fico impressionada e triste de ver como a maior parte do Brasil ainda é um patriarcado, machista e misógino”, disse.

De acordo com Keila Jimenez, colunista do R7, Medina cortou relações com a família e rompeu com o padrasto, que era treinador dele há 15 anos, após o casamento com Yasmin. Ainda de acordo com a jornalista, a modelo teria sido considerada “controladora” e “mandona” pela família do surfista.

+

Internet