Débora Nascimento oficializa namoro com modelo ‘pexero’ de SC

Já havia rumores do namoro entre a atriz e o gato de Itajaí, que se confirmou com uma foto no feed de Débora

Que a atriz Débora Nascimento e o modelo “pexero” Marlon Teixeira estão em um relacionamento não é novidade. Os dois são discretos e postam nas redes sociais pouca coisa relacionada ao namoro, mas nessa quinta-feira (10), Débora estreou o namorado no feed do Instagram.

Com uma declaração em forma de poema, a atriz postou uma foto dela e Marlon bem agarradinhos. “Infinito particular. Não me lembro mais se vi as estrelas primeiro,  se vi o menino primeiro, se quando vi o menino vi o poema das estrelas”, postou a atriz.

Primeiro story

Depois de alguns meses com boatos de que estaria namorando o modelo “pexero” Marlon Teixeira, a atriz Débora Nascimento enfim postou o primeiro story do novo amor.

Débora Nascimento exibe beleza durante viagem com o namorado pexero – Foto: Reprodução InstagramDébora Nascimento exibe beleza durante viagem com o namorado pexero – Foto: Reprodução Instagram

Cria da Praia Brava, em Itajaí, o modelo é ex de Bruna Marquezine e foi flagrado com a atriz Débora Nascimento pela primeira vez em Caraíva, Litoral Sul da Bahia, no início de fevereiro de 2021.

Marlon cresceu em Itajaí e é dono do food truck TJ’s Mexican Food, também na Brava.

Modelo também é empresário, dono de um food truck na Praia Brava – Foto: Reprodução Instagram/NDModelo também é empresário, dono de um food truck na Praia Brava – Foto: Reprodução Instagram/ND

O modelo e Débora teriam iniciado o romance na virada do ano, em Barra Grande no Piauí. Tanto a atriz quanto Marlon tem filhas ainda crianças.

O novo casal abriu mão da discrição durante uma viagem romântica em Tulum, no México. Débora foi a primeira a mostrar o amado nas redes sociais, em seguida Marlon também se declarou: “sobre ser um cara de sorte”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet