Depois de treta com famosos, Samantha Schmütz ataca filtros da internet; entenda

Atriz criticou o uso excessivo de filtros que mudam os traços naturais do rosto, você concorda?

As últimas opiniões e postagens da atriz Samantha Schmütz tem repercutido e gerado polêmicas entre famosos como Marina Ruy Barbosa, Ludmilla, Mônica Martelli entre outros. Mas desta vez, o alvo das críticas da atriz foi as pessoas que usam filtros na internet.

Samantha Schmütz criticou o uso excessivo de filtros que mudam os traços do rosto – Foto: Reprodução InternetSamantha Schmütz criticou o uso excessivo de filtros que mudam os traços do rosto – Foto: Reprodução Internet

Em uma série de vídeos, Samantha criticou o uso de filtros que mudam os traços naturais do rosto. “Eu acho perigoso filtro que muda traços do seu rosto, há não ser que você esteja usando de brincadeira”, disse.

Samantha também criticou as pessoas que usam o filtro como se fosse algo natural – Vídeo: Reprodução Internet

Samantha criticou as pessoas que usam os filtros como se fossem características naturais. “Tem várias pessoas que usam como se fossem elas e falam naturalmente como se o nariz fosse igual o Michael Jackson, para com isso gente”, disse.

Outras polêmicas de Samantha

Depois de criticar as festas promovidas por Marina Ruy Barbosa e Ludmila e a presença da amiga Mônica Martelli no aniversário de Marina, a atriz Samantha Schmütz viralizou recentemente ao mandar indiretas para atrizes que não se manifestaram sobre o incêndio na Cinemateca Brasileira.

A atriz publicou vídeos e tweets criticando o que chamou de “pseudos artistas”, por não se posicionarem sobre o incêndio que atingiu a Cinemateca Brasileira, em São Paulo. Nas redes, internautas apontaram que as indiretas seriam, principalmente, para a atriz Marina Ruy Barbosa.

“E cadê as beldades que foram para Cannes desfilar vestidos e joias? Não vão defender o cinema? Pseudos artistas que usurpam a arte para fazerem coisas periféricas e, no fundo, não estão nem aí pro cinema nacional. Ao invés de Cannes, ano que vem deveriam ir em cana!”, esbravejou  Samantha.

Marina foi uma das atrizes brasileiras que viajou em julho de 2021 para acompanhar o Festival de Cannes, desfilando no tapete vermelho do evento. No entanto, a ruiva não se posicionou sobre a tragédia ocorrida em São Paulo.

Samantha ainda reforçou que artistas que defendem o atual governo não deveriam nunca mais pisar num set de gravação, além de serem profissionais que só produzem conteúdos periféricos como publicidade e presença em eventos.

Enquete
Sobre o uso excessivo de filtros, você concorda com Samantha?
Loading ... Loading ...
+

Internet

Loading...