Desconforto marca encontro surpresa entre Bruna Marquezine e Neymar; entenda o caso

Recém solteira, atriz visitou de surpresa o atacante e acabou não gostando do que viu

Parece que as previsões da vidente Lene Sensitiva sobre a volta de Bruna Marquezine e Neymar estão difíceis de se concretizar. O ex casal ficou cara a cara no último sábado (10), após a partida entre Brasil e Argentina pela Copa América no Maracanã, Rio de Janeiro, mas o encontro não foi nada romântico.

De acordo com informações exclusivas do Léo Dias, no Metrópoles, o clima do encontro foi tenso, Bruna apareceu de surpresa e deu de cara com o atacante e outra moça, uma das várias que ele teria convidado para assistir a partida.

Encontro entre Bruna Marquezine e Neymar é marcado por climão – Foto: Reprodução Redes SociaisEncontro entre Bruna Marquezine e Neymar é marcado por climão – Foto: Reprodução Redes Sociais

O encontro desconfortável ocorreu na casa de Gabriel David, diretor de marketing da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. Bruna está solteira e logo após o término com o empresário Enzo Celulari, surgiram boatos de possível volta com Neymar.

Vidente prevê volta de Bruna Marquezine e Neymar

A tristeza para os fãs do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari é a alegria para o fandon de “Brumar“. Após o anuncio do término entre Bruna e o empresário, muitas pessoas começaram a especular o retorno de Bruna com o atacante Neymar.

A vidente Lene Sensitiva postou uma previsão de retorno do casal. “Bruna e Neymar estão cada vez mais perto de voltar, estão mais maduros, ela solteira, e ele logo também estará solteiro, e os dois vão reatar”, disse a vidente.

As idas e vindas entre a atriz e o jogador aconteceram entre 2012 e 2018. A hashtag “Brumar” chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, na manhã desta quinta-feira (1º).

Após algumas idas e vindas, o casal “Brumar” parece estar mais firme do que nunca. Prova da estabilidade do relacionamento de Neymar com a atriz Bruna Marquezine é uma declaração que o próprio jogador deu à jornalista Glória Maria em entrevista para o si – Foto: – Está chegando a hora (de casar), né? Mas insisto que mesmo a hora de casar não tem relação com fama, dinheiro ou sucesso. Acho que tem a ver com a maturidade do casal, do desejo de viver uma vida em comum – contou Neymar.Após algumas idas e vindas, o casal “Brumar” parece estar mais firme do que nunca. Prova da estabilidade do relacionamento de Neymar com a atriz Bruna Marquezine é uma declaração que o próprio jogador deu à jornalista Glória Maria em entrevista para o si – Foto: – Está chegando a hora (de casar), né? Mas insisto que mesmo a hora de casar não tem relação com fama, dinheiro ou sucesso. Acho que tem a ver com a maturidade do casal, do desejo de viver uma vida em comum – contou Neymar.

“Ei Neymar, agora que a Bruna Marquezine tá solteira, já lança o famoso oi sumida pra ela, eu clamo pela volta do casal Brumar”, escreveu um internauta. “Me julguem mas eu ainda sonho com o dia que o Neymar vai pedir a Bruna em casamento depois de uma vitória da seleção. Sim, sou brumar”, torceu uma segunda.

Fim de Bruna e Enzo

O romance de quase um ano entre Bruna e Enzo teria chegado ao fim há pouco mais de um mês. As especulações sobre o término se intensificaram nesta quarta-feira (30), quando a atriz publicou uma série de fotos em seu perfil no Instagram, e em nenhuma delas foi possível ver o empresário.

Apesar de o casal não ter confirmado a informação, há alguns motivos que podem ter levado ao fim do relacionamento.

Bruna Marquezine e Enzo Celularia não estariam mais juntos desde maio – Foto: Instagram/Divulgação/NDBruna Marquezine e Enzo Celularia não estariam mais juntos desde maio – Foto: Instagram/Divulgação/ND

Enquanto muitos casais se desfizeram durante a pandemia, o romance de Marquezine e Enzo parecia estar cada vez mais forte. A atriz, inclusive, havia declarado, em maio deste ano, sobre as dificuldades de um relacionamento conturbado, e como ainda estava se acostumando com um namoro tranquilo, referindo-se a sua relação com o filho de Cláudia Raia e Edson Celulari.

“Às vezes eu até confundia isso com um quase tédio. Ficava em um estado de alerta. E aí? O que está por vir? Não tem alguma coisa errada? Não está faltando um sentimento?”, disse Marquezine.

O casal, então, pode estar passando por uma crise para manter a chama acesa e não deixar o romance esfriar?

+

Internet

Loading...