Dieta restrita e banheira de gelo: Whindersson se prepara para lutar contra Popó em SC

Luta marcada para este domingo (30), em Balneário Camboriú é real e o treinamento foi intenso para transformar o humorista em lutador profissional

Se alguém estava com dúvidas se a luta de Whindersson Nunes contra Popó é real, o treinamento do humorista prova que Whindersson está pronto para brigar como profissional, contra o tetracampeão mundial de boxe. O confronto está marcado para este domingo (30), em Balneário Camboriú Litoral Norte de Santa Catarina.

Em entrevista ao Splash do Uol, Caio Franco que junto com Lucas Mineiro é preparador físico de Whinderson, contou que a luta é de verdade e o treinamento também! Caio revelou que o humorista realmente “vestiu a camisa” de lutador e vem com tudo.

Treinador de Whindersson revela detalhes da preparação do humorista para lutar contra Popó em Santa Catarina – Foto: Reprodução/InternetTreinador de Whindersson revela detalhes da preparação do humorista para lutar contra Popó em Santa Catarina – Foto: Reprodução/Internet

“Por ele ser muito conhecido do humor, a galera fica questionando: ‘E essa luta aí, é de verdade?’. É uma luta real, com treinamento completo. Whindersson gosta muito da ideologia do boxe e do MMA e está vivendo 150% isso. Ele não tem regalias por ser um artista famoso e tem mergulhado na rotina de atleta”, destacou o personal trainer.

Caio foi o responsável por apresentar a Whindersson a possibilidade de transformá-lo em um atleta profissional. Os dois se conhecem há anos e assim que soube da vontade do humorista apresentou a ele empresários e explicou toda a rotina que ele teria pela frente.

Whindersson Nunes lutará contra Popó em outubro. – Foto: Reprodução/InternetWhindersson Nunes lutará contra Popó em outubro. – Foto: Reprodução/Internet

“Desde que o Whindersson assinou o contrato da luta está com uma rotina de dois treinos diários. Ele faz um treino para a parte física e outro só de boxe. Fora as outras funções, como fisioterapia, banheira de gelo e dieta. Está vivendo 24 horas para esse projeto”, explicou.

Dieta, água e banheira de gelo

Às vésperas de enfrentar Popó, Whindersson precisou intensificar os treinos e enfrenta um grande desafio, passar dos 87kg para 75kg! Para isso, a dieta e os treinamentos foram modificados.

“Intensificamos os treinos na esteira, a quantidade certa de sal para comer, e também o tanto certo de água para beber. Ele passou por um processo de superhidratação, bebendo cerca de 10 litros de água por dia. Depois começamos a cortar a água, e o peso baixa”, explica o preparador.

Balneário Camboriú vai sediar luta de boxe entre Whindersson e Popó – Foto: Fight Music Show/Reprodução/InternetBalneário Camboriú vai sediar luta de boxe entre Whindersson e Popó – Foto: Fight Music Show/Reprodução/Internet

Assistir o adversário também fez parte da preparação de Whindersson, que assistiu junto com os treinadores as lutas do tetracampeão mundial. A intimidade com luzes, câmeras e o público pode ser uma vantagem para o humorista.

“Ele já sabe lidar com a pressão de estar com público e muitas câmeras em cima. Estamos treinando o Whindersson para que ele faça um grande show, sempre respeitando o adversário. Será uma grande oportunidade de abrirmos as portas desse esporte no Brasil”, finalizou o treinador.

Próximo adversário definido

Whindersson não pretende parar em Popó não, depois do tetracampeão, o humorista pretende enfrentar um outro youtuber, Logan Paul. “Almejamos uma luta com o Logan Paul, youtuber americano. Ele fez uma luta com um ex-atleta profissional de boxe nos Estados Unidos, e nós queremos também lutar com ele. Depois do Popó, esse será nosso plano”.

Whindersson Nunes quer lutar contra Logan Paul, youtuber norte-americano – Foto: Reprodução/InternetWhindersson Nunes quer lutar contra Logan Paul, youtuber norte-americano – Foto: Reprodução/Internet

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...