Cena foi gravada por turistas que estavam no local; ela gritou aos hóspedes que havia sido traída
Dinheiro de graça é a nova sensação do ‘Pixsexual’; entenda
Trata-se de um indivíduo que sente atração por quem faz transferência por Pix para sua conta aleatoriamente
O Pix, um meio de pagamento instantâneo em transações digitais no Brasil, surgiu para agilizar a vida de muita gente. Entretanto, uma nova febre passou a tomar conta da internet nos últimos dias: o “pixsexual”.

Você deve estar se perguntando como funciona na prática esse termo “pixsexual”. Simples. Trata-se de um indivíduo que sente atração por quem faz transferência por Pix para sua conta aleatoriamente. O termo fervilhou na web, especialmente no Twitter, onde o pessoal fez diversas brincadeiras. As informações são do Canaltech.
Pixsexual: indivíduo que sente atração por quem faz transferência por pix para sua conta aleatoriamente
— KIRIDINHA (@OlhaKiridinha) January 7, 2021
Sou pixsexual só gosto de quem faz pix pra minha conta
— Bêbada (@frasesdebebada) January 18, 2021
Agora eu sou pixsexual mesmo,quer me beijar?
Manda 10 reais be— Luluzinha (@Gatadaboavista) January 15, 2021
Mas se você pensa que a situação para por aí, está muito enganado. A plataforma também se transformou em um meio de paquera. O que acontece é que muitos aderiram e passaram a compartilhar a chave do Pix em busca de alguns trocados. A função ficou tão famosa que ganhou até um codinome: PixTinder.
Essa prática, no entanto, também chamou atenção pelos perigos, considerando, por exemplo, que a chave do Pix em muitos casos é o próprio CPF da pessoa. Vale tomar cuidado: compartilhar dados pessoais não é recomendado.