Divulgado laudo do processo de Duda Reis contra Nego do Borel; veja detalhes
Denúncias de agressão e ameaça feitas pela modelo contra o cantor ocorreram em janeiro deste ano; ele também foi acusado por ela de guardar dinheiro ilícito e fuzil em casa
O laudo do processo de Duda Reis contra o cantor Nego do Borel foi divulgado pela Polícia Civil de São Paulo. Em janeiro deste ano, a modelo acusou o cantor de agressão, ameaça e de guardar dinheiro ilícito e um fuzil dentro de casa.

De acordo com o laudo, a perícia não constatou nenhuma das acusações feitas por Duda Reis. A polícia analisou todas as contas bancárias e declarações de imposto de renda do cantor como pessoa física e jurídica, além de três aparelhos celulares, um vídeo game e computadores.
Leia mais
O laudo, assinado pelo perito criminal e contador Marco Aurélio Caprino, alega que nada que comprove as acusações foi constatado. O perito diz ainda que o dinheiro em espécie apreendido na casa do cantor, no valor de R$ 424,920, é de origem lícita.
O processo ainda corre na justiça, mas Nego já entrou com um processo contra Duda Reis por calúnia, injúria e difamação.
Busca e apreensão
Em janeiro de 2021, a Polícia Civil de São Paulo cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao cantor Nego do Borel. Os mandados foram cumpridos em São Paulo e no Rio de Janeiro.
O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Defesa da Mulher. O inquérito por violência contra mulher, que o cantor nega ter cometido, foi instaurado após sua ex-noiva, Duda Reis, registrar um boletim de ocorrência no dia 14 de janeiro, alegando que sofria agressões e ameaças.
O começo de tudo e o relacionamento conturbado
Nego do Borel e Duda Reis começaram a namorar em fevereiro de 2019. Após assumir a relação, o artista começou a ser criticado nas redes sociais por ser relacionar com mulheres de um determinado padrão físico: brancas, magras e ricas.

Contundo, eles seguiram juntos. O primeiro término veio em dezembro de 2019. Na época, nenhum dos dois falou sobre o assunto. Em abril de 2020, Nego e Duda anunciaram a reconciliação. A notícia não agradou os pais da atriz e influencer, que fizeram declarações polêmicas nas redes sociais e demonstraram ser contra o relacionamento da filha com o cantor.
Leia mais
Em meio às acusações por parte de seus pais, a influenciadora digital revelou estar sofrendo com crises de pânico. Em junho de 2020, o cantor fez o pedido de noivado a Duda. Em dezembro do mesmo ano, eles anunciaram que tinham terminado tudo. Ela saiu da casa que dividia com Nego do Borel e voltou para São Paulo.
Apesar de ambos terem publicado fotos e legendas amigáveis para relatar o fim do relacionamento, os rumores de agressões físicas e verbais eram constantes nas redes sociais. A bomba explodiu de verdade neste ano, quando um áudio com detalhes sobre as traições de Borel vazou na web.
Depois da exposição involuntária, Duda afirmou que apanhava de Nego e acusou o cantor de dopá-la e estuprá-la. Nego, por sua vez, publicou um vídeo em sua conta oficial do Instagram em que negou todas as acusações e divulgou conversas privadas entre ele e a ex-noiva.
As informações são da coluna de Léo Dias no portal Metrópoles.