Divulgado laudo do processo de Duda Reis contra Nego do Borel; veja detalhes

Denúncias de agressão e ameaça feitas pela modelo contra o cantor ocorreram em janeiro deste ano; ele também foi acusado por ela de guardar dinheiro ilícito e fuzil em casa

O laudo do processo de Duda Reis contra o cantor Nego do Borel foi divulgado pela Polícia Civil de São Paulo. Em janeiro deste ano, a modelo acusou o cantor de agressão, ameaça e de guardar dinheiro ilícito e um fuzil dentro de casa.

Nego do Borel e Duda ReisAs acusações foram feitas em janeiro deste ano. – Foto: Reprodução/Internet/ND

De acordo com o laudo, a perícia não constatou nenhuma das acusações feitas  por Duda Reis. A polícia analisou todas as contas bancárias e declarações de imposto de renda do cantor como pessoa física e jurídica, além de três aparelhos celulares, um vídeo game e computadores.

O laudo, assinado pelo perito criminal e contador Marco Aurélio Caprino, alega que nada que comprove as acusações foi constatado. O perito diz ainda que o dinheiro em espécie apreendido na casa do cantor, no valor de R$ 424,920, é de origem lícita.

O processo ainda corre na justiça, mas Nego já entrou com um processo contra Duda Reis por calúnia, injúria e difamação.

Busca e apreensão

Em janeiro de 2021, a Polícia Civil de São Paulo cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao cantor Nego do Borel. Os mandados foram cumpridos em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Defesa da Mulher. O inquérito por violência contra mulher, que o cantor nega ter cometido, foi instaurado após sua ex-noiva, Duda Reis, registrar um boletim de ocorrência no dia 14 de janeiro, alegando que sofria agressões e ameaças.

O começo de tudo e o relacionamento conturbado

Nego do Borel e Duda Reis começaram a namorar em fevereiro de 2019. Após assumir a relação, o artista começou a ser criticado nas redes sociais por ser relacionar com mulheres de um determinado padrão físico: brancas, magras e ricas.

Nego do Borel e Duda ReisOs artistas estavam noivos quando terminaram – Foto: Reprodução/Internet/ND

Contundo, eles seguiram juntos. O primeiro término veio em dezembro de 2019. Na época, nenhum dos dois falou sobre o assunto. Em abril de 2020, Nego e Duda anunciaram a reconciliação. A notícia não agradou os pais da atriz e influencer, que fizeram declarações polêmicas nas redes sociais e demonstraram ser contra o relacionamento da filha com o cantor.

Em meio às acusações por parte de seus pais, a influenciadora digital revelou estar sofrendo com crises de pânico. Em junho de 2020, o cantor fez o pedido de noivado a Duda. Em dezembro do mesmo ano, eles anunciaram que tinham terminado tudo. Ela saiu da casa que dividia com Nego do Borel e voltou para São Paulo.

Apesar de ambos terem publicado fotos e legendas amigáveis para relatar o fim do relacionamento, os rumores de agressões físicas e verbais eram constantes nas redes sociais. A bomba explodiu de verdade neste ano, quando um áudio com detalhes sobre as traições de Borel vazou na web.

Depois da exposição involuntária, Duda afirmou que apanhava de Nego e acusou o cantor de dopá-la e estuprá-la.  Nego, por sua vez, publicou um vídeo em sua conta oficial do Instagram em que negou todas as acusações e divulgou conversas privadas entre ele e a ex-noiva.

As informações são da coluna de Léo Dias no portal Metrópoles.

+

Internet

Loading...