Doente terminal é preso por realizar um de seus últimos desejos; confira

Darell Meekcom tem Mal de Parkinson, além de problemas renais e cardíaco; ele resolver colocar em prática uma lista de últimos desejos após saber que tem pouco tempo de vida

Darrell Meekcom, um aposentado da Inglaterra de 55 anos, foi preso na última sexta-feira (5) por realizar um de seus últimos desejos antes de morrer: mostrar as nádegas para uma câmera de radar de velocidade.

Darrell Meekcom abordagemAposentado foi preso após mostrar o bumbum para a câmera de um radar de velocidade – Foto: Internet/Divulgação/ND

A lista de últimos desejos de Darell foi criada após ele receber a trágica notícia de que sofre de uma doença degenerativa. Ele já lida com o Parkinson, além de ter problemas renais e cardíacos.

Então, na última sexta-feira, ele parou o carro, desceu, baixou a calça jeans e expôs o bumbum para o radar. “É algo que sempre quis fazer porque fui pego por eles algumas vezes em velocidades absurdas como 35 hm/h em uma zona de 30 km/h e isso sempre me incomodou”, afirmou o homem.

Vinte minutos depois da ‘brincadeira’, três carros da polícia pararam em frente à casa de Darrell, invadiram a residência e o levaram à força para o jardim, onde ele foi derrubado e dominado. “Eu estava com muito medo de sair. Foi realmente assustador”, conta Meekcom.

A mulher de Darrell registrou a abordagem. Foi ela quem sugeriu a lista de últimos desejos, que ainda inclui saltos de bungee jump e paraquedas.

Darrell foi preso e levado sob custódia a uma delegacia. Depois, ele foi libertado sob investigação por suspeita de exposição indecente e direção perigosa. “Eu acho que foi um abuso de poder e privilégio da polícia”, reclamou o aposentado.

+

Internet

Loading...