Duda Reis rebate comentário de catarinense em A Fazenda: ‘sociedade é machista’

Declaração foi publicada após a joinvilense Dayane Mello relativizar as acusações de violência contra Nego do Borel

O comentário da joinvilense Dayane Mello em relação às acusações de agressão contra o cantor Nego do Borel tem repercutido nas redes sociais neste final de semana.

Duda Reis respondeu as declarações de Dayane MelloDuda Reis respondeu as declarações de Dayane Mello – Foto: Internet/Reprodução/ND

Isso porque a modelo e ex-participante do Big Brother Itália defendeu, em conversa com Solange Gomes, o cantor das acusações de agressão e indicou que Borel poderia ser inocente.

Na ocasião, a modelo catarinense disse que algumas mulheres são capazes de tudo para ganhar dinheiro. Ainda que durante o papo, ela tenha demonstrado não conhecer o histórico de Nego com Duda Reis.

A situação não passou em branco fora da casa. A influenciadora Duda Reis, ex-noiva do cantor, que o indiciou por lesão corporal, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (17), para comentar as declarações.

“Esse tipo de atitude mostra como nossa sociedade é machista ainda, e como a mulher ainda é muito ensinada a não acreditar na palavra de outra mulher”, comentou Duda. Ela se preocupou, no entanto, em não incitar ódio à modelo.

Ouça a resposta de Duda Reis:

Comentário de Dayane

Para justificar sua posição, a modelo catarinense contou a história de um amigo que teria sido acusado por uma ex-namorada, em uma situação bastante similar.

“Tem gente que, pra mudar de vida, pra ter um minuto de fama e dinheiro, inventa um milhão de coisas. Então, esse pobre coitado pode estar sofrendo psicologicamente. Não sabemos o que está por trás dele, pode ser verdade mas pode ser mentira”, afirmou Dayane.

A peoa recebeu uma enxurrada de críticas dos internautas por causa da declaração. Inclusive, a equipe de Dayane emitiu uma nota oficial pedindo desculpas a todas as mulheres e informando que a modelo entrou sem conhecer os outros colegas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

A Fazenda

Loading...