Éguaaa: homem reage ao saber que não pode tomar cerveja após vacina e viraliza

"Tira de volta", disse ele, após receber a vacina e saber o período que teria que ficar sem tomar uma gelada por causa do imunizante

A reação de um homem ao tomar a vacina contra a Covid-19 tem divertido a internet, inclusive em Joinville. É que, indignado por descobrir que não poderia tomar cerveja por um mês após receber o imunizante, ele soltou um “éééguaaa”, tradicional expressão usada pelos joinvilenses.

“Éguaaa”: homem ficou assustado ao saber que não poderia tomar cerveja após receber a vacina – Foto: Redes sociais/ND“Éguaaa”: homem ficou assustado ao saber que não poderia tomar cerveja após receber a vacina – Foto: Redes sociais/ND

No vídeo gravado pela filha, está indo tudo bem até que o pai pergunta “depois de quanto tempo pode tomar uma cerveja” à enfermeira. A profissional, por sua vez, diz que todo mundo pergunta isso e lança a triste notícia: só pode voltar a beber em 30 dias.

A reação do homem foi imediata: “ÉÉÉGUAAAA, tira de volta”, diz sobre o imunizante que havia acabado de receber, gerando boas risadas. Veja no vídeo:

Apesar de o homem usar a expressão tipicamente joinvilense, acredita-se que o vídeo tenha sido gravado em Belém (PA), onde o jargão também é muito utilizado nas conversas informais.

E para quem ficou curioso em relação ao assunto, é bom saber que a maioria dos médicos indica respeitar, pelo menos, 15 dias entre a aplicação da vacina e a ingestão de bebidas alcóolicas. Éguaaaa!

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Internet