“Ela está atrás da sua carteira”: casal é vítima de preconceito por diferença de peso

Ela tem o chamado "corpo escultural" e ele sofre de obesidade mórbida, motivo de preconceito de internautas no TikTok

“Aí tem”. É o que mais escuta ou lê em comentários nas redes sociais a influenciar australiana Sienna Keera. Isso em razão de seu casamento com o ator britânico George Keywood. O motivo soa como preconceito, pois Sienna é uma jovem mulher, com um “corpo invejável”, ao contrário do seu marido, que sofre de obesidade mórbida.

Casal tem quase 500 mil seguidores no TikTok, mas acumula comentários preconceituosos – Foto: ReproduçãoCasal tem quase 500 mil seguidores no TikTok, mas acumula comentários preconceituosos – Foto: Reprodução

Assim, internautas seria um “caso de amor impossível”, sendo que “Sienna tem algum interesse oculto”. Sienna se mudou para a Europa, onde vive atualmente com o marido. Entre trancos e barrancos, o casal já possui quase 500 mil seguidores no TikTok.

@siennakeera

Our sweet love story 🥺

♬ Stormy Skies (Diamonds) – Josie Man

A matéria com o casal foi publicada no Daily Star, do Reino Unido. Alguns comentários são bem cruéis, como um que diz “ela está atrás da sua carteira, não se iluda”,  induzindo a um suposto interesse de Sienna.

George e Sienna têm um filho, mas até nisso recebem comentários maldosos – Foto: ReproduçãoGeorge e Sienna têm um filho, mas até nisso recebem comentários maldosos – Foto: Reprodução

“O que está errado é o seu cérebro, que pensa que as pessoas não podem ser felizes. Somos uma família que está tentando fazer o melhor pelo nosso filho”, respondeu George Keywood a um comentário mais pesado. “Por que você não se concentra na sua própria vida em vez de julgar e odiar a nossa?”, acrescentou.

Sienna e George se conheceram pelo Instagram, mas em seis meses, já estavam juntos. Da união nasceu um menino, primeiro filho do casal.

+

Internet

Loading...