‘Ele tem um fuzil’: Felipe Neto é ameaçado de morte por PM

Youtuber utilizou as redes sociais para expor o caso; "não consigo descrever o que é ser vítima disso", disse em seu relato

O youtuber e empresário Felipe Neto relatou ter sofrido uma ameaça de morte por um policial militar do Rio de Janeiro em uma publicação em sua rede social.

O caso ocorreu em uma mensagem privada, após o influenciador ter feito uma postagem sobre o número de mortos por Covid-19 no Brasil e no mundo. “Pena que não levou você”, respondeu o policial.

Felipe Neto expôs ameaça de morte feita por PM – Foto: Reprodução/InstagramFelipe Neto expôs ameaça de morte feita por PM – Foto: Reprodução/Instagram

Felipe Neto expôs a situação em seu Twitter nesta quarta-feira (9). Ele publicou um print de uma resposta a um story no Instagram, onde o influenciador comparava as mortes por Covid-19 no Brasil com as de outros países com vacinação avançada, como Israel e Estados Unidos.

Essa manifestação foi respondida pelo policial com a ameaça. O homem ainda chamou o youtuber de “esquerdista babaca”.

No Twitter, Felipe Neto ressaltou o fato de o autor da fala ser policial e segurar um fuzil em sua foto de perfil. A identidade do homem não foi revelada.

Confira o tweet:

Em seu Instagram, o influenciador também mostrou a resposta e se manifestou a respeito da ameaça.

“Mensagem enviada por um policial militar do RJ, que supostamente deve garantir minha (nossa) segurança. Não vou aguentar isso calado mais. Um homem de fuzil na mão desejando minha morte. Não dá pra explicar o que isso faz com minha cabeça”, escreveu.

+

Internet