Em Dubai, Maria Lina celebra chegada de 2022 na queima de fogos mais famosa dos Emirados Árabes

Maria virou o ano com os amigos, nos Emirados Árabes Unidos; influenciadora compartilhou o momento nas redes sociais

A influenciadora catarinense e ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina, celebrou o Réveillon em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Cliques da viagem, tirados pela própria Maria, foram compartilhados com seus seguidores nas redes sociais.

“Criando memórias 💗 um lugar mais lindo que o outro! Fico emocionada a cada lugar novo que conheço”, escreveu a influenciadora na legenda da publicação – Foto: Internet/Divulgação/ND“Criando memórias 💗 um lugar mais lindo que o outro! Fico emocionada a cada lugar novo que conheço”, escreveu a influenciadora na legenda da publicação – Foto: Internet/Divulgação/ND
Maria compartilhou parte da queima de fogos nos Emirados Árabes com seus seguidores – Foto: Internet/Divulgação/NDMaria compartilhou parte da queima de fogos nos Emirados Árabes com seus seguidores – Foto: Internet/Divulgação/ND

“E hoje, dia 31 de dezembro de 2021, espero o ano novo chegar em um lugar mágico, com os dois melhores amigos que alguém poderia ter. Deus, obrigada por 2021. Pelos ensinamentos bons e difíceis. Pela saúde da minha família. Por ter me dado meu filho. Obrigada. Somente muita gratidão. Vem 2022“, escreveu a blogueira.

Em vídeos, Maria deu relatos de como funcionava a virada de ano no país. Segundo ela, festas privadas são comuns no local, mas todos se reúnem em frente ao Burj Khalifa, onde acontece a maior queima de fogos de artifícios dos Emirados Árabes.

Natal em família

Enquanto o Ano Novo foi com os amigos, no Natal a família de Maria Lina se reuniu para comemorar a data. Na web, a influenciadora prestou homenagens às famílias vitimadas pela Covid-19, e também falou sobre a morte prematura de seu filho com o humorista Nunes.

“Natal é época de felicidade, ficar em família, sorrir e agradecer. Mas e quando falta alguém? Mas e quando no meio dessa pandemia tantas famílias perderam seus entes queridos? Deixo aqui minha empatia e respeito por cada pessoa que perdeu alguém que amava”, escreveu.

Já a publicação seguinte foi direcionada ao filho, João Miguel, onde ela escreve: “Você está longe dos meus olhos, mas perto do meu coração, filho. Queria você aqui. Mas o que me conforta é saber que você está do lado melhor”, disse.

+

Internet

Loading...