Emocionada, Sandy desabafa ao anunciar morte: ‘minha primeira filhinha’

Cantora se despediu da cachorrinha da família que a acompanhou ao longo dos últimos 12 anos em postagem na internet

A cantora Sandy comoveu a web na última semana ao fazer uma postagem emocionada lamentando a morte e se despedindo da sua cachorrinha de estimação que a acompanhou ao longo dos últimos 12 anos.

Cantora lamentou a morte de sua cachorrinha – Foto: Reprodução/InternetCantora lamentou a morte de sua cachorrinha – Foto: Reprodução/Internet

“Que post difícil de fazer… Tô me despedindo de 12 anos e meio de uma parceria tão linda, de tanto, tanto amor e tanta troca… Minha primeira ‘filhinha’, serelepe, inteligente, cheia de amor e de alegria, que tava sempre com uma coisa maior que ela na cabeça – kkk –, precisou ir descansar. E eu entendo, ela precisava mesmo. Mas a saudade já tá enorme… o coração, doído”, escreveu Sandy.

Em seguida, a artista complementou a postagem afirmando que vai guardar “para sempre” as lembranças da companheira e que terá muitas memórias felizes com ela.

“Ela me ensinou um monte. E isso vai ficar guardado junto com as tantas e tantas memórias felizes que eu tenho dela junto da minha família. – Foi uma parte importante dela. Obrigada, Zeldinha, por ter lutado tanto, ter sido tão guerreira nesse último ano e por sido a melhor companheirinha que uma família poderia ter. Te amo pra sempre”, completou.

Caso semelhante

Em setembro, a esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha, utilizou as redes sociais para lamentar a morte da cachorrinha da família, Petra. Aos prantos, ela contou que o animal acabou se afogando na piscina de casa enquanto ela e o marido estavam viajando.

A influencer destacou que chegou a deixar uma pessoa responsável por cuidar dos animais no período em que estaria fora, mas, pelo que ela tinha entendido, a tragédia foi um acidente.

+

Internet

Loading...