Empresário indiano exibe máscara de ouro de R$ 42 mil

A peça ousada foi exibida durante um festival Hindu e causou polêmica na internet

Mesmo com o avanço da vacinação contra Covid-19, usar máscaras ainda é muito importante e obrigatório para entrar em muitos lugares Não é incomum encontrar pessoas que combinam o item com suas roupas, maquiagem e acessórios.

Mas um empresário na Índia teria levado isso muito a sério e encomendado uma máscara avaliada em R$ 42 mil. As informações são do jornal Extra.

Mascara feita de ouro causou polêmica na internet – Foto: Rituparna Chatterjee/Divulgação/NDMascara feita de ouro causou polêmica na internet – Foto: Rituparna Chatterjee/Divulgação/ND

Um joalheiro de Budge Budge, cidade de Bengala Ocidental na Índia, fez uma máscara de ouro com 108 gramas do material, para um empresário cujo nome não foi revelado, exibir o item durante o Durga Puja, uma festividade religiosa hindu.

A peça apenas é usada como ostentação ou moda, pois não oferece nenhuma proteção contra o coronavírus.

A jornalista  indiana Rituparna Chatterjee fotografou a peça e postou no Internet, com a legenda: “Qual é o objetivo disso?”

O empresário recebeu muitas críticas e em entrevista ao jornal “Anandabazar Patrika”. E se defendeu dizendo que “simplesmente que aprecia joias e que usa vários cordões e anéis de ouro. A máscara dourada seria apenas “mais uma” peça a compor o seu costumeiro visual”.

+

Internet

Loading...