Enquete: Quem está com razão na treta envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Após cerca de um ano, o humorista revelou que não foi traído pela cantora e foi criticado pela demora no esclarecimento do motivo para o fim do relacionamento

Luísa Sonza voltou a ser criticada pelo fim do casamento com Whindersson Nunes nas redes sociais esta semana. Um seguidor acusou a cantora de trair o humorista e ela respondeu: “Eu não traí ninguém. Nunca. Eu nunca nem sequer larguei alguém, pra início de conversa”.

Luísa Sonza e Whindersson se casaram em 2018 e anunciaram a separação em abril de 2020 – Foto: Reprodução/InstagramLuísa Sonza e Whindersson se casaram em 2018 e anunciaram a separação em abril de 2020 – Foto: Reprodução/Instagram

Com a declaração da ex-mulher, Whindersson resolveu se pronunciar e confirmou que o término foi uma iniciativa dele e que não aconteceu nenhuma traição por parte de Luísa. “Ok, vamos lá, eu que terminei e não foi por traição”, postou ele.

Após a declaração do humorista, ele passou a ser criticado por ter demorado 1 ano para se pronunciar e defender Luísa das acusações de traição. A cantora chegou a comentar que desenvolveu síndrome do pânico por conta das agressões contra ela e o atual namorado, o cantor Vitão.

Enquanto alguns criticaram Whindersson, outros seguidores acreditam que ele não tinha obrigação de dar declaração nenhuma sobre sua vida pessoal. E você, o que acha?

Enquete
Para você, quem está com a razão, Luísa Sonza ou Whindersson Nunes?
Loading ... Loading ...
+

Internet

Loading...