Estrela do Tiktok morre aos 19 anos após ser baleado em cinema, nos Estados Unidos

Anthony Barajas levou um tiro no olho e estava no hospital há uma semana; suspeito pela autoria do crime pode ficar elegível para pena de morte

Anthony Barajas, estrela do Tiktok, morreu aos 19 anos após ter sido baleado no olho em um tiroteio ocorrido há uma semana, no dia 26 de julho, em um cinema no Sul da Califórnia, nos Estados Unidos.

Ele estava acompanhado de Rylee Goodrich, de 18 anos, que também foi atingida e morreu na hora. As informações são do The Guardian.

Tiktoker Anthony Barajas morreu depois de ter sido baleado dentro de um cinema – Foto: Reprodução/InstagramTiktoker Anthony Barajas morreu depois de ter sido baleado dentro de um cinema – Foto: Reprodução/Instagram

Anthony Barajas estava em estado grave, e teve a morte confirmada pela polícia e a família nesta segunda-feira (2). Ele e Rylee assistiam o filme “Uma Noite de Crime 5: A fronteira”, em um cinema na cidade de Corona.

Ainda de acordo com as informações do The Guardian, a polícia local afirmou que acredita que o suspeito tenha agido sozinho, e não há indicativos de que o crime tenha sido motivado pelo fato de Barajas ser um “tiktoker”.

Na última quarta-feira (28), a polícia prendeu um homem em conexão com o tiroteio que matou os dois jovens. O suspeito é Joseph Gimenez, de 20 an0s de idade, que está preso e foi indiciado por suspeita de homicídio, tentativa de assassinato e roubo.

Gimenez ainda está sendo acusado em uma circunstância especial por mentir em julgamento, o que pode torná-lo elegível para pena de morte.

Sucesso na internet

O jovem era conhecido online como “itsanthonymichael”. Sua conta no Tiktok conta com mais de um milhão de seguidores, e 34,6 milhões de curtidas em seus vídeos.

No Instagram, ele possui 60,6 mil seguidores. “Do seu sorriso fácil à sua compaixão, a presença de Anthony foi um presente para todos que o conheceram”, disse a família em um comunicado.

+

Internet

Loading...