Estudante recebe carteira de motorista, mas foto veio com máscara

Erro foi causado por funcionário do departamento de trânsito, que fez a foto para a carteira de motorista quando ela ainda usava máscara

A primeira carteira de motorista a gente não esquece, a não ser que a foto venha com… máscara. Um erro grotesco do funcionário do departamento de trânsito causou transtornos para Lesley Pilgrim, uma estudante americana. Mais que isso: ela virou motivo de chacota e risadas na internet.

Moradora da Califórnia, ela contou ao portal Yahoo Life que o funcionário local tirou uma foto dela ainda com máscara. Mas ela não imaginava que a falha iria passar.

Carteira de motorista chegou, mas foto veio com máscara – Foto: ReproduçãoCarteira de motorista chegou, mas foto veio com máscara – Foto: Reprodução

“Havia muito estresse na hora, pois estavam preocupados com o distanciamento social, principalmente. De repente ouvi um funcionário dizer para olhar para a câmera. Aí ouvi um clique”…

Ela chegou a chamar atenção para o equívoco e o registro fotográfico foi refeito. No entanto, na hora de escolher foram pela imagem errada. Assim, na faculdade de Direito que cursa, Leslie virou motivo de piada por parte dos colegas.

Mesmo seu pai, que é advogado, não aguentou e caiu na gargalhada ao ficar sabendo do ocorrido. Chegou a “perder as forças” quando viu a carteira. Leslie, por sua vez, reuniu forças para fazer todo o procedimento de novo.

+

Internet

Loading...