‘Eu tinha tantos planos’, diz pai de Whindersson Nunes sobre morte de João Miguel

Filho do comediante com catarinense Maria Lina morreu na manhã desta segunda-feira (31) após ter parto prematuro de 22 semanas

Os pais e a irmã de Whindersson Nunes utilizaram as redes sociais para lamentar a morte de João Miguel, filho do comediante com a catarinense Maria Lina. Durante esta segunda-feira (31), os familiares do humorista desabafaram sobre a perda do bebê, que teve parto prematuro de 22 semanas e 2 dias.

Familiares de Whindersson Nunes se manifestaram nas redes sociais sobre a morte de João Miguel – Foto: Reprodução/Redes Sociais/NDFamiliares de Whindersson Nunes se manifestaram nas redes sociais sobre a morte de João Miguel – Foto: Reprodução/Redes Sociais/ND

O pai de Whindersson, Hildebrando Batista, escreveu sobre os planos que tinha para o neto. “Por que será? Por que agora? Foi muito cedo para você ir embora. Uma angústia tão grande que não sei explicar. Eu tinha tantos planos. Jogar bola, andar de bicicleta, montar nos cavalos, brincar de carneirinho. Mas tudo foi embora contigo. O seu nome será eternizado. João Miguel”, publicou Hidelbrando Batista.

A mãe do youtuber, Valdenice Nunes, também utilizou as redes sociais para falar sobre a morte de João Miguel. “Não consigo acreditar que tudo isso está acontecendo com a gente”, escreveu.

A irmã do humorista, Hagda Kerolayne homenageou o afilhado, exaltando a força. “Você venceu, você foi um guerreiro, deu o seu melhor. Queria tanto te pegar no colo, te dar carinho, te levar pra passear, todos sabem a quão ansiosa eu estava para sua chegada, mas, infelizmente, Deus te levou para pertinho dele meu anjinho” escreveu ela, no Instagram.

O bebê, que nasceu prematuro no sábado (29) com apenas 22 semanas de gestação, não resistiu e teve a morte confirmada nesta segunda-feira (31). Antes dos familiares de Whindersson, o próprio comediante e também a estudante blumenauense Maria Lina falaram sobre a perda do primeiro filho.

*Com informações do R7

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet