“Eu vomitei!”: entenda a expressão que está bombando no Twitter sobre vídeo de irmãs

Vídeo mostra a "revolta" das crianças ao serem separadas na escola após uma delas sair mais cedo; diálogo, em português e inglês, viralizou nas redes nesta quinta

A expressão “Eu vomitei” foi um dos assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta quinta-feira (8), e entrou nos ‘Trending Topics’ da rede social.

O motivo é um vídeo que viralizou pela internet que mostra a reação de uma criança após ter sido separada da irmã, que foi embora mais cedo por ter passado mal. O que deixa tudo mais engraçado é o fato de as meninas serem bilíngues e transitarem entre o português e o inglês enquanto discutem.

Anne ficou revoltada por não sair mais cedo da escola junto com a irmã – Foto: Reprodução/TwitterAnne ficou revoltada por não sair mais cedo da escola junto com a irmã – Foto: Reprodução/Twitter

O vídeo, que é gravado pela mãe das crianças, começa mostrando Anne chegando no carro após a saída da escola. Ela entra completamente revoltada e se nega a contar como foi o dia.

Nesse momento, a irmã, Bella, fala a fatídica frase: “What happened? (O que aconteceu?) Eu vomitei”. Na sequência, em inglês, a menina tenta explicar que tentou falar para a professora que queria levar a irmã junto, mas ela não teria deixado.

Anne reage com choro e gritos, e rebate com a frase: “E what about Anne? (E quanto à

Anne?) Vocês só foram!”.

Confira o vídeo:

A situação ganhou total simpatia da internet. O vídeo foi compartilhado milhares de vezes, e muitos destacaram a relação fofa entre as irmãs.

Como de costume, os memes sobre o vídeo invadiram a timeline. Veja:

+

Internet