Ex de Neymar anuncia venda de vídeos íntimos na internet

Cantora famosa, que teve affair com Neymar, anunciou a criação de conta em plataforma de vídeos adultos

No meio da pandemia, muitos cantores deixaram de lucrar com shows e eventos, por isso tiverem que se diversificar para continuar lucrando. Uma das alternativas adotadas foi a comercialização de vídeos mais ”picantes” em plataformas adultas, como o OnlyFans. A artista mais recente a aderir ao movimento foi Gabily, funkeira que já teve suposto affair com o jogador Neymar.

Neymar e Gabily tiveram affair – Foto: InternetNeymar e Gabily tiveram affair – Foto: Internet

A cantora anunciou nas redes sociais que vai criar uma conta no site para produzir conteúdos exclusivos – também sensuais – mas com foco na música dela.

Segundo Gabily, o objetivo é justamente tirar o preconceito que existe com esse tipo de trabalho. Para a ex de Neymar, muitas mulheres ganham dinheiro nesse universo e não merecem ser julgadas por isso.

A artista ainda afirmou que vai criar um espaço gratuito para interação com os fãs que não tem dinheiro para assinar a plataforma, que é paga em dólares.

Além de Gabily, outras estrelas também adentraram ao mundo do OnlyFans, como Anitta, MC Mirella, Chris Brown e Austin Mahone.

+

Internet

Loading...