Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina é atacada na web após término: ‘Só queria fama’

Catarinense afirmou que mesmo que sejam poucos os comentários maldosos que tem recebido, os julgamentos sobre ela ainda permanecem

Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes, mostrou um comentário que recebeu em uma publicação na web, após o anúncio do fim do relacionamento. Uma pessoa atacou a estudante de engenharia e afirmou que ela só queria fama.

Ex de Whindersson fala sobre ataques que recebe de haters – Foto: Internet/Divulgação/NDEx de Whindersson fala sobre ataques que recebe de haters – Foto: Internet/Divulgação/ND

“Cachorra. Só queria fama”, respondeu a hater em um vídeo publicado por Maria Lina na internet. Em resposta, a catarinense afirmou que mesmo que sejam poucos os comentários maldosos que tem recebido, os julgamentos sobre ela ainda permanecem.

“Ainda que sejam minoria, os julgamentos permanecem. De pessoas que não me conhecem, não sabem da minha história, dos meus verdadeiros sentimentos. Mulheres que julgam as outras, melhorem”, escreveu Maria Lina.

Maria Lina compartilha ataque que recebeu na web após fim de noivado – Foto: Internet/Divulgação/NDMaria Lina compartilha ataque que recebeu na web após fim de noivado – Foto: Internet/Divulgação/ND

Fãs apontam tristeza em olhar de Maria Lina

A digital influencer tranquilizou os fãs na tarde desta quarta-feira (18), após apontarem tristeza em seu olhar. Em vídeo publicado na web, Maria falou sobre os momentos que tem vivido.

“Para quem pergunta se eu estou bem de verdade, as pessoas dizem que eu transpareço um pouquinho de tristeza ainda no meu olhar”, disse. “É claro que eu não estou pulando de alegria, mas eu estou melhor, estou bem, estou feliz, ao redor de pessoas que me amam. Eu fico cercada de pessoas que me amam, de amigos, família”, desabafou.

“Ontem foi pior, hoje está sendo melhor, amanhã vai ser melhor ainda e a vida é assim. Um eterno sobe e desce de sensações, de sentimentos”, finalizou ela.

+

Internet

Loading...