Ex-mulher de Kaká quebra silêncio sobre motivos da separação e explica polêmica da pensão

A influencer Carol Celico respondeu perguntas de fãs sobre o fim do casamento com o ex-jogador

A ex-mulher de Kaká, a influencer Carol Celico, falou sobre os motivos que a levaram a se separar do craque. Em um vídeo, respondeu a algumas perguntas dos fãs e contou detalhes de sua vida sexual o fim do seu casamento com o ex-jogador.

Carol fala sobre fim do casamento com ex-jogador Kaká – Foto: Instagram/ReproduçãoCarol fala sobre fim do casamento com ex-jogador Kaká – Foto: Instagram/Reprodução

Os dois foram casados de 2005 a 2014 e são pais de Luca, de 13 anos, e Isabella, de 10.

“[Me separei] porque não me sentia feliz, nem realizada. Precisei tomar uma decisão difícil depois de muitos anos tentando me sentir melhor. E, no final, a própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para, aí sim, poder me sentir livre para amar e ser amada. Não foi fácil, mas deu tudo certo, graças a Deus”, contou.

Questionada se vivia da pensão de Kaká, Carol garantiu que não. “Nunca recebi pensão. Fizemos um acordo amigável, sem briga”, afirmou. Para evitar conflitos, o ex-casal contratando um mediador (advogado único, especialista em solução de conflitos) durante a separação.

“Sempre pensamos na saúde das crianças e na estabilidade e paz que queríamos passar por isso. Isso ajudou nosso relacionamento como pais e evitou discussões Também me fez sentir mais autônoma e segura para ser mãe solteira e não buscar dependência em ninguém.”

A influencer também lembou que os pais tentaram convencê-la a não se casar tão nova. Na época, ela tinha 18 anos e Kaká, 23. Carol levantou a hipótese de que se fosse mais velha talvez a chance de se divorciar seria menor.

Carol está noiva do empresário Eduardo Scarpa. Kaká se casou com Carol Dias em 2019, m uma cerimônia em um resort em Itacaré, na Bahia. Eles noivaram em janeiro do mesmo ano. Juntos tem uma filha, Esther, de 8 meses.

Relembre o fim do casamento

Após nove anos de casamento, o fim do romance foi confirmado pela assessoria do então jogador do São Paulo em novembro de 2014.  Na época, corria rumores de crise na relação.

Ainda em meados daquele ano, os dois chegaram a “dar um tempo”, mas se reconciliaram na festa de aniversário do primeiro filho Luca, onde Carol disse que usariam a crise para crescer, mas o casamento não resistiu.

+

Internet

Loading...