Fã de Tatá pede imitação de Paulo Gustavo e cria caos: ‘Você é imbecil?’

Apresentadora e grande amiga do humorista ficou brava com pedido do seguidor

Tatá Werneck não gostou da interação de um de seus seguidores e desabafou. O internauta pediu que ela fizesse uma imitação de Paulo Gustavo, que morreu no mês passado por conta da Covid-19. Ele era um dos amigos mais próximos da humorista.

Tatá ficou revoltada com o pedido do seguidor – Foto: Reprodução/NDTatá ficou revoltada com o pedido do seguidor – Foto: Reprodução/ND

A história aconteceu quando Tatá abriu uma caixa de perguntas em sua conta no Instagram, onde interagiu com o público. No entanto, um admirador pediu que ela comentasse uma das fotos do perfil dele, imitando os trejeitos do ator Paulo Gustavo. Isso aconteceu nesta terça-feira (8). 

O pedido, no entanto, revoltou Tatá. “Você é imbecil? Sério, você é imbecil, garoto?”, perguntou ela.  Apresentadora, que em seguida se acalmou e resolveu apagar a resposta. 

Ela se retratou ao ser questionada, no Twitter, pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”. “Até apaguei porque não quero estimular mais ódio no mundo, mas como são sem noção. Fora as perguntas sem noção sobre ele. Bom, mas me acalmei e apaguei”, explicou.

Tatá ainda fez um vídeo  no Instagram pedindo que os seguidores evitem tocar no nome de Paulo Gustavo. 

*Com informações do UOL e O Dia.

+

Internet