Fafá de Belém detona sertanejo Tiago em comentário sobre aumento peniano; cantor rebate

Cantor, que não tinha se pronunciado, alegou que seus fãs e amigos estavam cobrando um posicionamento dele, que não poupou a artista; confira

O cantor sertanejo Tiago, da dupla com Hugo, resolveu se pronunciar após a repercussão de um comentário de Fafá de Belém sobre sua cirurgia para aumentar o pênis. A cantora o chamou de “ridículo” em um post de Hugo Gloss no Instagram. Ao dizer que seus fãs e amigos cobraram um posicionamento diante da declaração, Tiago rebateu a cantora: “estúpida”.

Cantor Tiago rebate comentário de Fafá de Belém “estúpida” – Foto: Divulgação/NDCantor Tiago rebate comentário de Fafá de Belém “estúpida” – Foto: Divulgação/ND

Na publicação, Hugo Gloss explicava como funcionava a cirurgia de aumento peniano e citou que a realização do procedimento havia afetado o relacionamento do cantor com o seu, então, affair Tânia Mara. Fafá não teve papas na língua e disparou: “Que cara ridículo!”.

Veja a publicação:

Comentário de Fafá de Belém repercute nas redes e cantor Tiago rebate – Foto: Instagram/Divulgação/NDComentário de Fafá de Belém repercute nas redes e cantor Tiago rebate – Foto: Instagram/Divulgação/ND

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Tiago disse que uma palavra de Fafá de Belém tem força.

“Fafá é uma pessoa pública, e eu estou chegando agora, tenho 17, 18 anos de carreira. Fafá tem uma vida inteira. Uma palavra dela tem força”, disse o artista no vídeo.

Em seguida, o cantor disse que não conhece Fafá pessoalmente, mas que já participou de um programa de TV com a filha dela, Mariana Belém, por quem tem muito respeito.

“A Fafá eu não tenho intimidade nenhuma, então, acho que ela foi muito grossa, sem educação, estúpida, porque você apontar o dedo para alguém e falar “você foi muito ridículo”, é complicado”, afirmou o cantor.

Confira o vídeo completo:

+

Internet

Loading...