‘Falta empatia’: Isadora Pompeo ex de Thiago Maia desabafa nas redes sociais

Cantora gospel soltou diversas indiretas sobre julgamentos, inteligência emocional e empatia

A ex do jogador do Flamengo Thiago Maia, Isadora Pompeo, usou os stories do Instagram para desabafar  na noite desta segunda-feira (7). A cantora gospel falou sobre como as pessoas a estão julgando, sobre empatia e inteligência emocional. Isadora começou falando para alguém, sem especificar, que esta pessoa não está em posição de juiz.

“Você não foi posto em um lugar de comando, você não foi posto nesse lugar. Jesus te pediu uma coisa, que você fizesse uma coisa, amasse o próximo como ele amou a igreja”, desabafou.

Isadora fez uma comparação entre a passagem da prostituta no capitulo de João 10, em que uma prostituta seria apedrejada e Jesus diz: “quem não tiver pecado atire a primeira pedra”.

“A visão de Jesus sobre as coisas é bem diferente da visão que nós temos. Empatia é uma palavra nova, mas que já existe desde o princípio, Jesus não olhava para você pelo resultado do seu lugar e sim pelo resultado que você poderia dar no Reino”, reiterou a cantora.

Isadora Pompeo tem passado por um período difícil, após a separação com Thiago Maia – Foto: Reprodução redes sociaisIsadora Pompeo tem passado por um período difícil, após a separação com Thiago Maia – Foto: Reprodução redes sociais

Por fim, Isadora pontuou: “A gente julga as pessoas pelos erros delas, mas a gente não tem capacidade de se colocar no lugar dela”.

Separação com Thiago Maia

A cantora gospel Isadora Pompeo e o jogador do Flamengo, Thiago Maia, romperam o casamento pouco mais de dois meses depois de uma linda festa. A celebração foi em fevereiro deste ano e contou com a presença de celebridades do mundo gospel.

No último dia 23 de maio, Isadora se afastou das redes sociais retornando no dia 1° de junho, ela postou um vídeo explicando os motivos que levaram a separação.

Isadora Pompeo e Thiago Maia se casaram em fevereiro de 2021 – Foto: Reprodução/NDIsadora Pompeo e Thiago Maia se casaram em fevereiro de 2021 – Foto: Reprodução/ND

A cantora surpreendeu a dizer que viveu situações “degradantes e humilhantes” além de “tentativas permanentes de controle” e que, apesar de lutar pelo casamento, o esforço não foi suficiente.

“Eu me apaixonei, namorei, casei, estava feliz, esperançosa e transbordando de amor, mas infelizmente, as coisas mudaram de uma forma repentina e pegaram a mim e todos que me acompanhavam de surpresa. No início era tudo maravilhoso, cumplicidade, parceria, tudo. Mas depois de casar eu precisei encarar muito ciúme, preconceito, machismo e uma tentativa permanente de controle sobre mim”, explicou a cantora.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet