Famosa no Egito, dançarina aproveita férias em Balneário Camboriú

Lurdiana é acompanhada por mais de 1 milhão de pessoas nas redes sociais e está mostrando um pouco do Litoral Norte para os seguidores

Lurdiana Tejas, 32 anos, é a brasileira que se tornou celebridade no Egito com apresentações e aulas de Dança do Ventre. Neste mês, a dançarina está passando férias na cidade onde foi criada no Litoral Norte de Santa Catarina, Balneário Camboriú.

A dançaria de Dança do Ventre chegou à São Paulo no domingo (18) e depois embarcou para BC, onde está visitando lugares conhecidos da cidade e registrando tudo.

Pelo Instagram a jovem fez vídeos mostrando alguns pontos já conhecidos pelos catarinenses, mas, com certeza, novos para o povo egípcio.

Lurdiana mostrou também algumas comidas típicas do Brasil, principalmente das cidades litorâneas, como o milho verde, a água de coco, o cachorro quente – que ela descreveu como “o melhor do mundo” – e o açaí.

“Popular fruit in Brazil” escreveu Lurdiana no story – Foto: Redes Sociais“Popular fruit in Brazil” escreveu Lurdiana no story – Foto: Redes Sociais

Por fim, a moça reuniu a família na sala de estar para registrar a visita com todos os parentes.

Família de Lurdiana se reúne para comemorar a visita da dançarina – Foto: Redes SociaisFamília de Lurdiana se reúne para comemorar a visita da dançarina – Foto: Redes Sociais

Carreira no Egito

Há quatro anos, Lurdiana decidiu conhecer o Oriente Médio e se apaixonou pelo Egito, a história de fama e vida de celebridade começou de forma despretensiosa, quando a dançarina foi gravada dançando em um Salão de Beleza do Egito.

Com roupas normais, os movimentos de Lurdiana chamaram a atenção e repercutiram nas redes sociais. Em poucos dias, a dançarina somava mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais.

O vídeo foi visto 100 milhões de vezes e a hastag #Lurdiana foi o assunto mais comentado durante dois dias nas cidades do Cairo e em Dubai, nos Emirados Árabes.

Lurdiana iniciou as aulas de Ballet Clássico aos 7 anos em Balneário Camboriú, participou de festivais de Jazz até que se apaixonou pela Dança do Ventre a qual se dedica há 17 anos, somando 25 anos de estudo à dança.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...