Famosos prestam homenagens a MC Kevin após morte do cantor

Funkeiro morreu na noite deste domingo (16) após cair do 11º andar de um prédio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Famosos se manifestaram nas redes sociais após a confirmação da morte do funkeiro MC Kevin, de 23 anos, na noite deste domingo (16). Ele caiu do 11º andar de um prédio na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

Cantor morreu na noite deste domingo – Foto: Reprodução/InstagramCantor morreu na noite deste domingo – Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Lucas Lucco lembrou que conversou com Kevin há poucos meses por chamada de vídeo e lamentou a morte do amigo.

“Nos falamos a [sic] poucos meses por vídeo. O assunto era música, saúde física, mental e espiritual. Parabenizei pela dedicação nos treinos e por sua mudança na alimentação. Falamos sobre ansiedade e seus derivados. Conheci o @mckevin no início da carreira e ele sempre teve muito amor pelo seu trabalho. Muleque de origem humilde que queria dar o melhor pra sua família. Que Jesus Cristo te acolha irmãozinho e sustente todos aqueles que te amam”, escreveu.

O político Guilherme Boulos também se pronunciou. Ele se disse chocado com a notícia e desejou forças aos familiares do artista neste momento difícil. “Um jovem aberto, com um futuro todo pela frente. Minha solidariedade à família e amigos. Vá em paz, Kevin”.

O rapper Rashid se mostrou triste com um “fim de semana com tantas tragédias” e desejou força aos familiares e amigos. “Final de semana foi triste e nublado… Quanta tragédia. Ainda vem essa do MC Kevin. 23 anos, mano. Que coisa. Que a família fique bem. Os amigos e fãs também”.

Veja as manifestações:

https://www.instagram.com/stories/mcbrinquedo/2575235797118527222/?hl=pt-br

+

Internet