Febre, novo app de paquera funciona às quintas-feiras por um bom motivo

O nome do aplicativo é "Thursday", que já tem mais de 100 mil adeptos, embora ainda não tenha sido lançado

Um aplicativo novo de paquera entra no mercado neste início de maio, mas com uma grande diferença em relação aos que já existem. Ele só vai funcionar às quintas-feiras, por alguns motivos. Um deles é o famoso “sextou”, ou seja, o app vai funcionar como uma prévia para o dia mais festejado da semana.

Thrusday promete revolucionar os apps de namoro. Será? – Foto: ReproduçãoThrusday promete revolucionar os apps de namoro. Será? – Foto: Reprodução

No entanto, o argumento dos fabricantes para o app funcionar apenas na quinta-feira seria nobre: fazer com que as pessoas não fiquem tanto tempo em aplicativos de namoro. Como assim? Funcionando uma vez por semana, o app colocaria um fim aos indecisos quanto ao próximo passo, o encontro cara a cara. Não à toa, o nome do aplicativo é Thursday, ou seja, quinta-feira em inglês.

A ferramenta incentiva os usuários a se conectar e tirar o máximo proveito dos matches antes que eles desapareçam à meia-noite. Em princípio, o app estará disponível apenas em Londres (Inglaterra) e Nova York (EUA). Nas próximas semanas a previsão é de que chegue a cidades como Dublin (Irlanda), Cardiff (País de Gales) e Glasgow (Escócia).

Um detalhe: embora não tenha sido lançado ainda o “Thursday” já conta mais de 110 mil adeptos.

+

Internet