Filho de Bolsonaro é convidado para participar de concurso de beleza inusitado

Tentando a carreira de influencer, o "filho 04" recebeu pedido inesperado pelas redes sociais

O “filho 04” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Renan Bolsonaro, recebeu um convite inusitado nas redes sociais: participar do Mister Bumbum, concurso que premia o bumbum mais bonito do Brasil.

Tentando a carreira de influencer, já que disse não querer seguir os caminhos do pai e dos irmãos, Renan publicou uma foto em um estádio de futebol há alguns dias. Nos comentários, o convite do concurso chamou atenção:

Renan Bolsonaro recebeu convite inusitado nas redes sociais – Foto: ReproduçãoRenan Bolsonaro recebeu convite inusitado nas redes sociais – Foto: Reprodução

“Temos te acompanhado de perto e achamos seu perfil incrível. Adoraríamos ter você como um dos candidatos do Mister Bumbum 2021, topa? Só não temos voto impresso por aqui”, comentou o perfil Miss Bumbum Brasil.

A alusão ao voto impresso é uma brincadeira com o presidente, que defende a alternativa nas eleições brasileiras. Apesar da repercussão, o comentário não está mais no post e, nas redes sociais, Renan não se pronunciou sobre o convite.

Renan é conhecido como o “filho 04” do presidente – Foto: DivulgaçãoRenan é conhecido como o “filho 04” do presidente – Foto: Divulgação

Esta é a primeira vez que ocorre uma edição do Miss Bumbum voltada aos homens. Serão 27 candidatos, um de cada Estado do país, concorrendo ao prêmio.

+

Internet

Loading...