Fiuk e Tatá Werneck se estranham nos bastidores de programa humorístico, diz fã

Filho de Fábio Jr. teria ficado extremamente incomodado com as piadas feitas por Werneck sobre os hábitos do cantor

Um integrante da plateia do programa de TV de Tatá Werneck afirmou, através na internet, que Fiuk e a humorista passaram pelo maior climão nos estúdios da atração humorística de Tatá.

Atores teriam se desentendido na gravação do programa de TV de Tatá – Foto: Internet/Reprodução/NDAtores teriam se desentendido na gravação do programa de TV de Tatá – Foto: Internet/Reprodução/ND

Como consta no site de notícias UOL, o filho de Fábio Jr. teria ficado extremamente incomodado com as piadas feitas por Tatá sobre os hábitos do cantor e ator relacionados a cigarros.

“Eu participei da plateia do ‘Lady Night’ com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele”, revelou o espectador na web.

Ainda segundo o internauta, Fiuk interrompeu a apresentadora diversas vezes para dizer que não estava confortável. “Ficou um climão. A Tatá não podia falar nada que ele ficava: ‘Ah, poxa, Tatá, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso’, sobre ele ser uma chaminé com pernas”.

Tatá Werneck, aparentemente, também ficou incomodada com a participação do ator. “Quando o programa for ao ar, certeza que vai todo cortado, pois pararam várias vezes para saber se o Fiuk queria continuar. A Tatá sofreu, ela mesmo disse no [quadro Entrevista com] Especialista que chorou depois”, finalizou.

+

Internet

Loading...