‘Fizemos sexo por telefone’, detalha italiano que caiu em golpe de falsa Alessandra Ambrósio

Atleta italiano ainda tentou conhecer pessoalmente a pessoa que se passava pela modelo brasileira

O jogador de vôlei, Roberto Cazzaniga detalhou como era a relação ao longo dos 15 anos “namorando” com a falsa Alessandra Ambrósio. Além disso, ele tentou reencontrar a mulher que conversava.

Italiano acreditava namorar Alessandra Ambrósio e caiu em golpe milionário – Foto: Inernet/Divulgação/NDItaliano acreditava namorar Alessandra Ambrósio e caiu em golpe milionário – Foto: Inernet/Divulgação/ND

De acordo com o portal UOL, Roberto e a falsa Alessandra Ambrósio mantinham relações sexuais por telefone e através de um aplicativo de mensagens, conforme relatou para um programa de televisão.

Além disso, ele relata que recebeu diversas fotos dela, mas que acredita que não passavam de montagens. “Nós fizemos sexo por telefone durante anos. Eu sempre a chamei de amor, nunca ela [fez isso]. Eu tive que insistir e lembrá-la de dizer isso”, detalha Roberto Cazzaniga.

O jogador de vôlei relata que não se relacionou com outras pessoas ao longo dos 15 anos que namorava a falsa modelo brasileira. “Nas primeiras vezes parecia uma novidade. Aí depois disso eu nem tinha mais vontade” disse.

Tentativa de encontro

Roberto Cazzaniga tentou encontrar Valeria Satta, apontada como a “falsa Alessandra Ambrósio” que o enganou e recebeu doações eui euros do atleta italiano.

Um programa de televisão acompanhou o fato até a ilha de Sardenha e tentou fazer o meio-campo entre eles. No entanto, a mulher não aceitou conversar com o jogador e nem por interfone.

Apesar disso, ele deixou um bilhete pedindo para se encontrarem na praia, mas não aconteceu. A reportagem que acompanhava o italiano flagrou o homem escrevendo “adeus, Maya” na areia da praia.

Relembre

Conforme informações do portal italiano Corriere Della Sera, tudo começou quando uma amiga de Roberto, chamada Manuela, passou para ele o contato de uma garota que gostaria de conhecê-lo.

Ela então se apresentou como Maya, mas depois revelou que seu nome, na verdade, era um pseudônimo, e afirmou ser Alessandra Ambrósio.

Conversa vai, conversa vem, e o italiano se apaixonava cada vez mais por aquela pessoa que se apresentava como Alessandra. Foi então que a golpista começou a pedir dinheiro com desculpas ‘plausíveis’.

O caso somente veio à tona após a família do jogador pedir para um programa de TV italiano revelar o golpe, depois de ter reunido provas de que o jogador de vôlei havia caído em uma cilada.

As investigações revelaram que haviam três pessoas envolvidas no esquema, sendo Manuela, que passou o contato de Maya, o namorado de Manuela, e Valeria, que fingia ser Alessandra Ambrósio.

Após a veiculação da reportagem, o jogador italiano foi à polícia e prestou queixa contra a golpista. O caso será investigado.

+

Internet

Loading...