Flores, comida e motel: o que os joinvilenses estão pensando para o Dia dos Namorados

Pesquisas relacionadas a presentes para o Dia dos Namorados cresceram na véspera da data em Joinville

Na véspera do Dia dos Namorados, muitos apaixonados de Joinville estão recorrendo à internet para decidir como presentear nesse dia 12 de junho. Prova disso é que algumas buscas têm crescido significativamente nas últimas horas no Google, o maior buscador da web.

Pesquisas de presentes aumentaram em Joinville na véspera do Dia dos Namorados – Foto: PixabayPesquisas de presentes aumentaram em Joinville na véspera do Dia dos Namorados – Foto: Pixabay

Muitas pessoas estão pensando em oferecer flores aos amados, já que o termo floricultura Joinville aparece entre as expressões em ascensão nesta sexta-feira (11). Há também quem tenha outros planos para a data: a busca por motel em Joinville é outra que cresceu nas últimas horas.

Alguns apaixonados estão pensando em celebrar o amor com comida: sushi Joinville e cesta de café da manhã em Joinville são outros termos que figuram entre os mais pesquisados na véspera do Dia dos Namorados.

Seja como for, a expectativa do comércio é positiva para a data e as lojas de Joinville estarão abertas até mais tarde neste sábado (12). A celebração é a terceira melhor data para os comerciantes, atrás apenas do Dia das Mães e do Natal.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet