FOTOS: Atriz tem paralisia facial após overdose de botox e preenchimento labial
Além de atriz, argentina que ficou famosa na web é influenciadora de conteúdos "diferentes" e fundadora de uma seita
A atriz Lorena Fabiana Colotta, conhecida como Sabrina Sabrok, de 45 anos, acabou sofrendo paralisia facial após overdose de botox e preenchimento labial, na Argentina.
Leia mais

Sabrina, como gosta de ser chamada, disse que o vício em cirurgias começou quando ela iniciou seu trabalho na TV e foi ganhando mais dinheiro. Já são 53 procedimentos estéticos feito até agora.
“Coloquei muito botox no meu rosto e muito preenchimento nos lábios que se espalharam por todo o meu rosto e me fizeram não conseguir sorrir’, explicou a atriz.
Carreira internacional
Além de atriz pornô, ela também é influencer, fundou um culto satânico, chamado de Legião Sabrok e tem uma banda de rock pesado. Sabrina também já posou para a revista “Playboy”.
“Consegui o que queria, parecer artificial, como uma boneca. Eu não tinha ideia do que queria fazer quando crescesse. Na verdade, trabalhei como professora de música e nunca pensei em fazer nada com meu corpo”, contou ela.
A estrela argentina, que diz “falar com o Diabo” e que atualmente vive no Texas (EUA), declarou para um site americano que tem sangue alienígena.
“Eu trabalhei com pesquisadores e eles me disseram que meu tipo sanguíneo não é deste planeta”, comentou.
Sabrina produz conteúdos nas redes sociais, dando oportunidade para as pessoas de fazer pactos com o Diabo, além de aprender a lançar feitiços de amor e falar com os mortos.