Fotos íntimas vazadas? Tag “XVídeos Tierry” choca fãs do cantor em redes sociais

Novo hit do cantor viralizou nas redes sociais, com direito até de chamada especial feita por Kid Bengala

O cantor Tierry, de 32 anos, viralizou nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (20), após o lançamento da sua nova música “XVídeos”.

Os fãs, sem entender o que estava acontecendo, ficaram surpresos achando que fotos íntimas do cantor haviam sido vazadas no site de cunho pornográfico.

Cantor Tierry lança nova música e choca fãs na internet – Foto: Instagram/Reprodução/NDCantor Tierry lança nova música e choca fãs na internet – Foto: Instagram/Reprodução/ND

Após a estreia de seu novo hit, Tierry se tornou um dos três assuntos mais comentados no Twitter do Brasil. Inclusive, a tag “XVídeos Tierry” trouxe inúmeras menções de fãs do cantor:

A divulgação veio em peso. O cantor, em seu perfil oficial no Instagram, compartilhou uma chamada de ninguém mais, ninguém menos, que Kid Bengala – com alto teor de ironia – divulgando sua música. Confira:

“XVídeos” pertence ao novo trabalho de Tierry, “O Pai das Crianças”

A música lançada faz parte da segunda metade de seu último DVD, “O Pai das Crianças”, que foi gravado em Goiânia. Além de “XVídeos”, as faixas “Chorei no Cabaré”, “Stories”, “Me Cheira”, “Iphone 11”, “O Pai tá off”, “Cabeça Branca” e “Até Conhecer Você” devem ser lançadas.

O álbum reúne as canções populares e românticas que consagraram o arrocha de Tierry. Para dividir a cena, Maiara e Maraisa, Zé Vaqueiro, Gabi Martins e Jorge foram convidados pelo cantor a participar das novas faixas.

+

Internet

Loading...