Funkeiro MC Kevin morre após cair de 11º andar de prédio no RJ

Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona Sul da cidade, mas não resistiu

O funkeiro MC Kevin, de 23 anos, morreu após cair do 11º andar de um hotel localizado na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite deste domingo (16). Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona Sul da cidade, mas não resistiu.

Cantor sofreu um acidente na noite deste domingo (16) – Foto: ReproduçãoCantor sofreu um acidente na noite deste domingo (16) – Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros afirmou ter sido acionado às 18h13. Ele foi levado em estado muito grave ao hospital.

O cantor estava hospedado no hotel junto com a esposa, Deolana Bezerra. No sábado (15), ele se apresentou em uma balada denominada “Baile do Imperador”. Ele tem 8,6 milhões de seguidores no Instagram.

Assessor pediu orações

Um dos assessores do cantor compartilhou um vídeo nas redes sociais confirmando o acidente. Ele pediu orações e que não propaguem falsas informações.

“Eu queria muito informar para vocês que ele sofreu um acidente. Mas a gente ainda não tem informações sobre o que aconteceu e nem como aconteceu. Não propaguem informações falsas”, disse ele.

Veja os vídeos:

+

Internet