Galã de novelas diz ser médium e faz revelações sobre Paulo Gustavo e Adolf Hitler

Revelações do ator foram feitas sobre importantes personalidades mundiais em áudio vazado

O ator Ricardo Tozzi, que já protagonizou diversas novelas, diz ter o dom da mediunidade. Em áudios que vazaram, Ricardo diz ter enviado mensagens à família de Paulo Gustavo. O ator chegou a fazer revelações sobre Lady Di e Adolf Hitler.

Galã diz ser médium e faz revelações sobre Paulo Gustavo – Foto: Reprodução/InternetGalã diz ser médium e faz revelações sobre Paulo Gustavo – Foto: Reprodução/Internet

O galã que está com 46 anos afirmou ter enviado recados para família de Paulo Gustavo enquanto o humorista, que faleceu em 2021 por complicações da Covid-19, ainda estava em coma na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

“Não posso falar, imagina se isso cai na boca do povo. Se eu tiver que um dia mostrar esse lado, eu vou ter que, em detrimento disso, cancelar o outro [de ator], porque não dá. Eu passei um sufoco aqui, mandei uma carta para a mãe do Paulo Gustavo. Mandei porque achei a bisavó dele, achei a família dele inteira no céu. Fiz um reboliço aqui, eu e meu guru”, disse o artista para um amigo, por telefone.

O ator fez ainda revelações sobre Lady Di, que morreu em um acidente de carro, “eu fico mandando mensagem para ela porque adoro ela. Eu sei toda história, quem matou, como matou, onde ela está no céu, o que ela acha de tudo”.

Já sobre Adolf Hitler, que morreu confinado no bunker da Chancelaria de Berlim, o ator disse: “Eu sei onde está o Hitler. Ele está na Argentina, cuidando de crianças”. Procurado pela colunista Fábia Oliveira, que revelou as conversas, Tozzi disse que os áudios estão relacionados a uma conversa sobre um personagem que envolvia um exercício de improvisação.

+

Internet

Loading...