Gêmeas mais idênticas do mundo se casam com o mesmo marido

Anna e Lucy são univitelinos, idênticas e ainda investem dinheiro em procedimentos cirúrgicos para ficarem mais iguais. Agora têm o mesmo noivo

Anna e Lucy se juntam para tudo, desde a barriga da mãe. Mas, chegaram ao cúmulo de se juntarem ao redor do mesmo homem, do mesmo marido. Elas ficaram famosas há alguns anos, quando mostraram ao mundo que dividem tudo, o dia inteiro. Dividem inclusive o mesmo homem, na cama. Agora, ouviram o pedido de Ben Byrne e responderam “sim”, ao mesmo tempo.

Anna e Lucy, ou Lucy e Anna, posam com Ben, o noivo das gêmeas – Foto: ReproduçãoAnna e Lucy, ou Lucy e Anna, posam com Ben, o noivo das gêmeas – Foto: Reprodução

O gesto que resultará no laço “até que a morte os separe(m) foi registrado pela emissora TLC, nesta segunda-feira. Por essas e outras elas são conhecidas como “as gêmeas mais idênticas do mundo”.

Elas moram em Perth, na Austrália, onde nasceram e foram criadas. Com ideia fixa, não bastasse a condição de gêmeas, elas investem dinheiro em procedimentos cirúrgicos, a fim de ficarem mais parecidas. Calculam ter investido mais de R$ 600 mil nisso.

Agora, pretendem engravidar e terem filhos juntas, se possível, ao mesmo tempo. Nesse caso, Ben Byrne vai ter que se virar.

“Somos as gêmeas mais sortudas do mundo. Compartilhamos um homem que nos ama totalmente pelo que somos. Ben é nosso herói, nosso príncipe encantado”, disse Anna (ou Lucy)…

Lucy e Anna, ou Anna e Lucy, são as gêmeas mais idênticas do mundo – Foto: Reprodução InstagramLucy e Anna, ou Anna e Lucy, são as gêmeas mais idênticas do mundo – Foto: Reprodução Instagram

Ben deu um anel para cada uma, cada qual com três faixas, simbolizando a união do trio. No entanto, casamento que é bom, só na intenção. Na Austrália a poligamia é proibida por lei. Assim, os pombinhos pensam em sair do país para realizar o sonho.

“Acho que podemos nos casar na Malásia, na Indonésia, em algumas partes dos EUA”, disse um Lucy (ou Anna).

Mas Ben é o mais empolgado, mesmo sabendo da difícil tarefa que terá pela frente.

“Estou disposto a fazer o que for preciso para deixá-las feliz”, disse.

+

Internet

Loading...