Giovanna Ewbank sobre nascimento do filho: “Eu ‘cuspi’ o Zyan”

Atriz e youtuber, que também é mãe de Chissomo e Bless, falou sobre a experiência da gestação e do parto ao canal de Astrid Fontenelle

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso participaram de um bate-papo sobre maternidade e paternidade no canal de Astrid Fontenelle no YouTube. Na conversa, a mãe de Chissomo, mais conhecida como Titi, Bless e Zyan revelou que o caçula quase nasceu no carro: “Eu ‘cuspi’ o Zyan”, revelou.

. – Foto: Instagram/Reprodução

“O meu parto foi dos sonhos, eu quase tive o Zyan no carro pra você ter ideia. Eu comecei a ter contrações em casa, não sabia que estava com contração porque não estava sentindo dor. Eu estava até fazendo uns stories e aí falei: ‘Ai, calma, gente’. E eu já estava tendo e não sabia”, contou Giovanna.

Ela, que ainda não havia passado pela experiência da gestação, explicou que tinha uma visão equivocada sobre gravidez, parto e amamentação.

“Eu tinha uma ideia de gestação, de parto, de amamentação, muito conturbada. Por que eu nunca quis, na verdade, ter um filho da barriga. E eu tinha uma ideia muito errada sobre a gestação, que para mim, foi  muito maravilhosa (…). Pra minha mãe foi tudo muito difícil, mas pra mim foi tudo muito prazeroso. Eu cheguei lá [no hospital] com a cabeça dele já estava saindo. E a amamentação também está sendo tranquila. Então foi uma descoberta afetiva muito prazerosa”, afirmou.

Questionada sobre como tem sido enfrentar a quarentena com as três crianças em casa, incluindo um recém-nascido, Giovanna disse que ia para o banheiro chorar. “Escola online. Amor, toda aula eu ia pro banheiro chorar. Mas eu chorava mesmo. Eu liguei pra coordenadora e falei: ‘Eu não tenho como, eu tô me sentindo mal’. Por que eu não conseguia ensinar para as crianças. Os professores são maravilhosos”, contou.

Em 2016, Giovanna e Bruno comunicaram a adoção de Titi, que nasceu no Malawi, na África Ocidental, quando ela tinha dois anos de idade. No ano passado, o casal anunciou a chegada de Bless, nascido no mesmo país africano, à família.

+

Internet