Grávida de gêmeos, Bárbara Evans fala sobre saúde de um dos bebês: “vai ser difícil”

Modelo anunciou que está grávida após concluir um longo processo de fertilização in vitro; porém, nesta quinta (9) afirmou que há grandes chances de um dos embriões não evoluir

Bárbara Evans anunciou na última semana que está grávida de gêmeos, após concluir um processo de fertilização in vitro. Porém, nesta quinta-feira (9), a modelo publicou na internet um vídeo chorando, em que fala sobre a saúde de um dos bebês. “Vai ser difícil essa gestação”, contou ao sair de uma consulta médica.

Bárbara Evans chora ao falar sobre saúde de um dos embriões – Foto: Internet/Divulgação/NDBárbara Evans chora ao falar sobre saúde de um dos embriões – Foto: Internet/Divulgação/ND

Em uma sequência de vídeo, Bárbara afirmou que há grandes chances de um dos embriões não evoluir. “Oi, gente, tudo bem? Não mostrei o ultrassom para vocês porque vai ser difícil essa gestação”, disse.

“Um saquinho [gestacional] está muito, muito menor que o outro. Corre grandes chances de um não evoluir, mas eles cresceram, o coraçãozinho está batendo mais forte, mas para Deus nada é impossível”, comentou Evans, visivelmente abatida.

Em seguida, a modelo pediu o apoio dos fãs. “É manter a calma, respirar, uma vez na semana a gente vai vir fazer ultra. Peço que vocês rezem, que vocês orem, que vocês peçam muito para Deus. Sei que para Deus nada é impossível”, ressaltou.

“Vou tentar manter a calma, mas a diferença entre eles é muito grande. Tentar me acalmar, mas eles estão bem, já cresceram, coraçãozinho aumentou os batimentos. Só que o saco gestacional de um é muito menor que o do outro. E é isso”, finalizou.

Modelo agradeceu o apoio do fãs

Poucas horas após falar sobre a saúde dos gêmeos, a modelo agradeceu o apoio de fãs e seguidores e afirmou estar muito emotiva com toda situação.

“Estou lendo muitas mensagens de vocês falando que muitas já passaram por isso, mas que na maioria dos casos o saco gestacional é mais ou menos a metade do outro. Mas o meu é bem, bem menor do que a metade do outro. Acho que o meu é 1/4 do outro”, disse.

“Tenho que ficar forte. Eles ainda estão aqui dentro de mim e precisam da minha força. Eu vou lutar aqui por eles e eles aqui dentro por mim. Vai dar tudo certo. A esperança é a última que morre”, continuou Bárbara.

“Muito obrigada por todas as mensagens. Estou muito triste, até perdi a fome, mas vai dar tudo certo”, completou.

Veja vídeo completo:

Bárbara Evans chorou ao falou sobre saúde de um dos embriões – Vídeo: Internet/Divulgação/ND

+

Internet

Loading...