Hang e Felipe Neto discutem e catarinense dispara: ‘dorme e acorda pensando em mim’
Empresário catarinense publicou um vídeo rebatendo o que foi dito pelo influencer sobre decisão de processo judicial
O embate entre Luciano Hang e Felipe Neto ganhou mais um capítulo. Desta vez o empresário catarinense rebateu a informação divulgada pelo influencer sobre a decisão de um processo. Em sua fala, Hang afirmou que o carioca “requentou um processo que não acabou”.

O processo, citado pelo empresário é de 2020, quando o Youtuber o criticou por vender alimentos nas lojas da Havan durante a pandemia de Covid-19. O catarinense processou Felipe Neto por ter sido chamado de “desgraçado”.
Em duas instâncias, a Justiça decidiu que as falas de Felipe Neto se enquadraram nos limites da liberdade de expressão. Nesta quinta-feira (18) o influencer publicou em seu perfil na internet que essa era a terceira vitória na justiça.
Oi @LucianoHangBr tudo bom?
Perdeu o processo.
Perdeu o recurso.
Perdeu o segundo recurso.3 derrotas na justiça pra mim.
Já posso pedir música, né?Beijo, querido.https://t.co/LHzsB3Xfd1 pic.twitter.com/LSAth69oRE
— Felipe Neto (@felipeneto) November 18, 2021
A comemoração foi rebatida por Luciano Hang, que alegou que o processo ainda não acabou e pediu para o youtuber não comemorar. Além disso, Hang também afirmou que “esse é só o primeiro (processo), (e que) já tem outro encaminhado”.
Leia mais
Na mesma postagem, o dono da Havan fala, em vídeo, que o carioca “dorme e acorda” pensando nele.
Assista:
Ei, @felipeneto, não comemora muito não. O processo ainda não acabou e esse é só o primeiro, já tem outro encaminhado. Sempre que falarem mentiras e injúrias a meu respeito não aceitarei calado. Se não te deram educação espero que a Justiça o faça. pic.twitter.com/vQQmVpQiga
— Luciano Hang (@LucianoHangBr) November 18, 2021
Por nota, a assessoria da Havan alegou que não houve uma nova decisão, ao contrário do que o Felipe Neto noticiou.
Leia a nota na íntegra:
O empresário Luciano Hang rebateu as informações de Felipe Neto, sobre o processo que ele moveu contra o influencer. Ao contrário do que ele noticiou, não houve uma nova decisão sobre o caso.
O processo em questão foi movido no passado por Hang, após Felipe Neto tê-lo chamado de “desgraçado” por vender alimentos na rede lojas Havan. O que ocorre dentro da legalidade, pois as lojas sempre tiveram alvará permitindo o comércio de gêneros alimentícios.
Em duas instâncias, a Justiça decidiu que as falas de Felipe Neto se enquadraram nos limites da liberdade de expressão.
Entretanto, o processo segue em tramitação em instância superior e Felipe Neto não pode comemorar ganho de causa antes da hora.