História de jovens que devolveram celular perdido em SC viraliza: ‘Rendeu uma amizade bacana’

O vídeo sobre a situação já tem mais três milhões de visualizações na internet; confira

É bem comum amizades surgirem das situações mais inusitadas, como aconteceu com a estudante Carolina Ronsoni Gaidzinski, de 22 anos, e um grupo de rapazes, em Criciúma, no Sul catarinense.

A jovem compartilhou a história em seu perfil na web – Foto: Arquivo pessoal/Divulgação NDA jovem compartilhou a história em seu perfil na web – Foto: Arquivo pessoal/Divulgação ND

A história começou quando a garota saiu no último fim de semana e acabou esquecendo o celular em uma calçada da cidade. Ela se deu conta da situação só 20 minutos depois.

Desesperada e já longe do local, Carolina ligou para o celular dela. Na linha, um grupo de jovens atendeu o telefonema e disse que havia achado o objeto e a devolveria.

Ela, então, foi ao encontro dos novos amigos e recuperou o aparelho. O engraçado é que, enquanto Carolina chegava, eles aproveitaram para fazer um álbum de fotos com o celular da jovem. Confira os registros! 

Alguns dos registros que viralizaram na web - Arquivo pessoal/Divulgação ND
1 2
Alguns dos registros que viralizaram na web - Arquivo pessoal/Divulgação ND
Teve até foto pendurado em poste de luz - Arquivo pessoal/Divulgação ND
2 2
Teve até foto pendurado em poste de luz - Arquivo pessoal/Divulgação ND

Já com o celular em mãos, Carolina resolveu compartilhar toda história em seu perfil na web. O vídeo simplesmente viralizou e chegou a marca de três milhões de visualização e mais de 500 mil curtidas. Assista abaixo!

@carolinaronsoni

tipo de gente que eu amigaria fácil kkkkkk #LiveOutlandish #VozDoMalvadao

♬ Rock and Roll Session – Canal Records JP

“Essa repercussão está sendo surpreendente. Cheguei a um nível que não imaginava de uma hora para outra e está sendo incrível essa experiência”, comentou a jovem ao ND+.

Ela também contou que se encontrou com os garotos nessa quinta-feira (10) à noite. “Nunca tinha visto nenhum dos meninos, então, me deixou muito surpresa a atitude que eles tomaram, sinto que já conheço eles melhor do que muita gente pelo gesto bondoso. Isso nos rendeu uma amizade bacana e estamos nos conhecendo melhor”, contou Carolina.

O reencontro dos jovens aconteceu nessa quinta-feira (10) – Foto: Arquivo pessoal/Divulgação NDO reencontro dos jovens aconteceu nessa quinta-feira (10) – Foto: Arquivo pessoal/Divulgação ND
+

Internet

Loading...