Homem acha boneca com bilhete macabro dentro de parede; veja a imagem

Brinquedo bizarro foi descoberto por novo proprietário de uma casa em Liverpool, na Inglaterra; amigos o aconselharam deixar o imóvel

Uma situação um tanto quanto bizarra chamou a atenção de um professor em um bairro de Liverpool, na Inglaterra. Na última sexta-feira (17), Jonathan Lewis, de 32 anos, se mudou para a casa nova. Ao chegar no local, ele decidiu vasculhar cada canto da casa e, ao quebrar uma parede, encontrou uma boneca segurando um bilhete.

Bilhete com conteúdo bizarro chamou a atenção do morador – Foto: Reprodução/InstagramBilhete com conteúdo bizarro chamou a atenção do morador – Foto: Reprodução/Instagram

“Caro leitor/novo proprietário de casa”, diz o início do texto. “Obrigado por me libertar! Meu nome é Emily. Meus donos originais moravam nesta casa em 1961. Eu não gostava deles, então eles tiveram que ir embora.”

No entanto, maneira como supostamente partiram não foi nada amistosa: “Tudo o que eles fizeram foi cantar e se divertir. Foi repugnante. Esfaquear foi a minha escolha de morte para eles, então espero que você tenha facas”.

A carta encerra com, supostamente, o brinquedo desejando uma boa noite de sono ao novo proprietário do imóvel, o que seria motivo de pavor para muitos.

“Alguns amigos me disseram para colocar a casa de volta no mercado e me mudar”, revelou Lewis ao jornal Liverpool Echo, mas, acho que é só uma brincadeira”.

Além de achar tudo “hilário”, o professor ainda admitiu que “provavelmente teria feito exatamente a mesma coisa” para eventuais futuros moradores.

“A carta menciona 1961, mas a corretora de imóveis disse que a cozinha só ficou pronta quatro ou cinco anos atrás.” Outro indício de pegadinha reside no papel usado para passar a mensagem: “Parece relativamente recente”, pontuou o morador.

Veja o conteúdo da carta na íntegra:

“Prezado leitor/novo proprietário da casa, obrigada por me achar! Meu nome é Emily. Meus donos originais viveram nesta casa em 1961. Eu não gostava deles, então eles tiveram que ir. Tudo que eles faziam era cantar e se divertir. Era repugnante. Esfaqueamento foi a minha escolha de morte para eles, então espero que você tenha facas. Espero que durma bem”.

+

Internet

Loading...