Homem acha nota de motel no carro do namorado e destrói veículo; VÍDEO

Caso aconteceu no fim de semana dos "namorados"; vídeo mostra o carro sendo destruído no pátio de um posto de combustíveis

O surto de um homem após descobrir uma suposta traição viralizou na “internet” nos últimos dias. Isso porque o jovem aparece em um vídeo quebrando um carro em um posto de gasolina de Manaus/AM.

Namorado quebrou todo o carro após encontrar nota fiscal de motel – Foto: Reprodução/NDNamorado quebrou todo o carro após encontrar nota fiscal de motel – Foto: Reprodução/ND

O rapaz descobriu que o namorado dormiu com outra pessoa no “Dia dos Namorados” em um motel. Ele ficou sabendo após ir abastecer o carro e encontrar uma nota fiscal comprovando a estadia no estabelecimento entre sábado (12) e domingo (13).  

O  casal dividia o carro e o infiel havia ficado com o veículo após o jantar romântico. Detalhe que o homem teria levado o amado para um jantar romântico no mesmo dia. As informações são do Portal CM7. 

Furioso, o rapaz pegou uma pedra e saiu quebrando o carro. Ainda segundo informações, ele abandonou o veículo no posto e pediu um Uber. 

+

Internet

Loading...