Homem é flagrado andando completamente nu no Centro de Florianópolis

Caso aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (4); homem estava desorientado e não sabia dizer o próprio nome

Registro flagra homem andando no Centro da Capital – Foto: ReproduçãoRegistro flagra homem andando no Centro da Capital – Foto: Reprodução

Um homem foi flagrado circulando completamente nu pelas ruas do Centro de Florianópolis no fim da tarde da última terça-feira (4). O caso acabou viralizando nas redes sociais nesta quarta (5).

De acordo com a PM, trata-se de um morador de rua que costumava ficar na região do bairro Trindade, e veio ao Centro da Capital nesta terça.

Segundo o relato, o homem não falava “nada com nada”, parecia estar fora de si, e existe a suspeita que estivesse sob o efeito de alguma droga.

Ainda segundo a polícia, o homem foi abordado por pessoas na rua que o obrigaram a se vestir. Quando a polícia o abordou, ele estava desorientado e não sabia dizer o próprio nome.

“Não conseguimos fazer uma identificação clara, ele falava coisas sem sentido”, explica o comandante do 4º BPM, tenente-coronel, Dhiogo Cidral.

“Foi perguntado o nome, ele não sabia, não tinha nenhum contato. Ele informou um telefone que seria da mãe dele, mas não era possível completar a ligação”, completa.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar os cuidados ao homem. Até o fechamento da reportagem não foi informado qual o estado de saúde dele.

Usuários comentaram sobre o caso nas redes sociais:

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet