Humorista ‘peixeiro’ repercute ao comentar fila quilométrica de vacinação, em Itajaí

Jorge Gastaldi soma mais de 29 mil seguidores nas redes sociais com vídeos bem ao estilo itajaiense de ser, com expressões típicas da região

O Drive-thru de vacinação contra a Covid-19 em Itajaí foi na última quinta-feira (25) e sexta-feira (26), mas a fila quilométrica para imunizar os idosos entre 70 e 74 anos ainda está repercutindo nas redes sociais. 

O humorista Jorge Gastaldi, de Itajaí, comentou bem ao estilo “peixeiro” a fila que começava no Centreventos e terminava na praia de Cabeçudas, com aproximadamente 5km de extensão. Algumas pessoas afirmaram esperar 15h para o atendimento na sexta-feira.

Jorge tem pouco mais de 29 mil seguidores nas redes sociais e faz humor com o sotaque dos peixeiros e expressões únicas de quem é de Itajaí e região, além de mostrar alguns pontos turísticos de Balneário Camboriú, Penha, Navegantes entre outros municípios do Litoral Norte de Santa Catarina.

Novos polos de vacinação

Para agilizar o atendimento na vacinação e minimizar as filas, o Município abriu na sexta, mais três polos para vacinação, com, em média, 300 doses cada, são eles:

Aspmi, Parque do Agricultor e Santa Regina. Parte dos veículos que foram ao Centreventos estão sendo direcionados a estes locais.

Ainda nesta semana, a Vigilância Epidemiológica deve organizar um local de vacinação para atender os idosos que residem no interior do município.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Internet