Ignorado pelos pais na web, Medina exibe foto de beijo em Yasmin

Surfista, que teria cortado relações com a família, fez questão de exaltar a mulher após retornar à liderança de ranking mundial

Gabriel Medina, de 27 anos, não esconde de ninguém a felicidade após retornar à liderança do ranking mundial de surfe com a vitória da etapa de Narrabeen, na Austrália. Nas redes sociais, nesta terça-feira (20), o surfista compartilhou uma série de vídeos e fotos da comemoração. A vitória, porém, não foi celebrada pelos pais dele nas redes sociais.

Em uma delas, o atleta fez questão de exaltar a mulher, a modelo Yasmin Brunet, com a foto de um beijo entre o casal. “Esse beijo tem um gosto muito bom”, escreveu ele na legenda do post, no Instagram.

No domingo (18), o bicampeão mundial foi homenageado pela esposa. Na web, ela postou um vídeo do marido, com trechos de treino e também da competição, e escreveu: “Dias de luta, dias de glória”. Nos stories, Yasmin também se declarou e publicou uma foto aos beijos com Medina: “Meu campeão”.

De acordo com Keila Jimenez, colunista do R7, Medina cortou relações com a família e rompeu com o padrasto, que era treinador dele há 15 anos, após o casamento com Yasmin. Ainda de acordo com a jornalista, a modelo teria sido considerada “controladora” e “mandona”.

+

Internet